Curta Nossa Página do Facebook!


  • 0

    Nerds fazem game com caixa de papelão

    Sr. Trollface 13 setembro 2011 ,
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKkib1vlx7uoVJ9WK1tWoolcr0f0W6P1k8WuTK20YVVj-o-F-z5AE1BXw7g0uUh8kgxGxiXwk4TzheHkVDcF59BD3YTzlGgeAE7ss5YYXZDx2yHGdnpDMyuTWCMbrAG681BxVlmdZxBvA/s1600/super+mario+clothes+roupas+geek+nerds+diferentes+moda+fashion+gabbyestevao+blog+%25287%2529.jpg
    Conhece o Mario? Sim. Aquele bigodudo dos videogames, que sempre tinha que salvar a princesa que havia sido capturada pelo dragão Koppa e, no meio do caminho, tinha que comer cogumelos, pisar em tartarugas e fazer expedições através de túneis sem fim.

    Pois sim. Mario, o personagem mais querido do mundo dos games, acaba de ganhar sua versão mais simples - e, nem por isso, menos divertida.

    Nerds que trabalham com a plataforma de hardware Teagueduino quiseram provar que dá para colocar um videogame dentro de uma caixa de papelão e criaram essa geringonça.

    Parece aqueles jogos de parquinho dos anos 80, mas não se deixe levar pelas aparências. O jogo é bem mais difícil e bem mais sofisticado do que parece.

    O controle do boneco do Mario é feito inteiramente por um botão de girar que fica ao lado da caixa. A missão é simples: atravessar de um lado para o outro do cenário. Só que, conforme o tempo passa, a velocidade aumenta e, se você errar, não tem choro nem vela - a caixa se fecha na sua cara e é a vez de outra pessoa.

    Veja abaixo como ficou.


    Via R7

    0 comentários:

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p