Curta Nossa Página do Facebook!


  • 9

    José Sarney no Rock In Rio 2011

    Sr. Trollface 03 outubro 2011





    9 comentários:

    Palomah Pereira Lavigne disse...

    ADOROO! kk' :e
    http://things-and-things.blogspot.com/

    Anônimo disse...

    :n

    Anônimo disse...

    Hipocritas isso sim, falar do sarnei é pegar carona na "fama" dele.. dai esses blogs(de merda) ficam publicando isso como se fosse um manisfesto, uma revolta.. para com isso vai, o dinho, o tico e os blogs deviam fazer propaganda para que ninguem vote ou reeleja o sarnei(ou qualquer outro politico)!!

    O dinho é o que canta renato russo de todas as formas e maneiras possiveis e esse tico quem é?

    fernando.

    Feminho disse...

    "hey, Sarney, vai tomar no cu!" e só fica nisso...queria ver o povo sair q nem os caras pintadas fizeram...tsssss, conformismo me mata

    Da Real' Xmoker' disse...

    calem suas bocas imundas seus vermes insignificantes que so massificam o planeta e se deprimem na frente das suas cadeiras de computador, seus lixos, cara vcs sao tao mentes pequenas que me da vergonha ler essas baboseiras que vcs escrevem. o primeiro retardado é tao loser e perdedor que nem relatar o post com um login existente ele faz, chega como anonimo paga sapo, fala mal do blog e sai fora, pqp é desse lixo de pessoa como vcs que o Brasil ta cheio cara, pra começo nem vem falar que eu estou defendendo o blog, pois é a primeira vez que eu entro aqui, o motivo de falar algo aqui é tirar esses seus rabos imundos da frente do computador e colocar seus minusculos cerebelos pra pensar, falar mal do dinho ouro preto é facil cara, dificil seria vc ter a mesma atitude que ele, porq o capital inicial iria querer pegar carona na fama do sarney? os caras tem anos e anos de estrada, se fosse pra embalar ou nao ja era pra ter sido, capital inicial é uma banda que ja tem sua fama marcada na historia cara, larga de ser burro, nao curto ouvir capital inicial mas todo mero mortal sabe disso, e todo mero tolo brasileiro ta cansado de saber quem o sarney é, agora é mto facil criticar um artista porq ele ter feito isso, ele pelo menos deu o passo para que as pessoas caiam na realidade e acordem com o que está acontecendo, ele fez a parte dele, o porem que nao surte efeito é que a maioria é conformista como vc, so reclama da cadeira do computador, mas nunca moveu uma palha pra fazer alguma manifestaçao ou coisa do tipo, todas as revoluçoes comeraçam de um ponto de partida, entao vc nao deve ver dessa forma, deve ver como um todo, e fazer a sua parte, a respeito que vc perguntou quem é tico, procure se informar mais sobre as pessoas que tentam fazer a diferença. tico santa cruz é um cara com mtos ideiais e mtas ideias boas, e assim ele tenta passar isso adiante pra abrir as mentes corroidas pelo sistema que andam por ae, o outro debaixo é o maria vai com as outras, se o primeiro cara tivesse falado bem ele teria pegado o bond e pagado o maior pau, agora como o cara falow mal ele resolveu seguir o fluxo tbm, cara tenha identidade, tenha carater nas suas opinioes e conceitos, nao seja apenas mais um, oq q tem a ver vc mencionar os caras pintadas, isso foi em outra epoca, outra era, onde as coisas era diferentes, estamos em 2011, onde as coisas mudaram bastante, se vc nao está satisfeito porq vc nao começa um movimento com seus ideiais e os divulgue, se é que vc tem algum... Reflitam OK! falar falar todos falam, fazer a diferença, poucos conseguem.. eu te garanto que estou fazendo a minha parte, so de perder 10 minutos do meu tempo que é mais que precioso pra alertar vcs aqui quanta babaquice vcs dizem ja é um pontapé pra vcs mecherem esses traseiros sujos..

    ageumm disse...

    Da Real' Xmoker'


    Cara vc mandou muito bem
    foi foda seu comentário
    parabéns...


    Vou mexer minha bunda aqui do PC vou ali cagar.

    Anônimo disse...

    O probelma do brasil é q somos governados pela Gangue do sarney ah mais de 30 anos... e nao temos escolha!!! No maranhao ele sempre sera eleito!!!
    O brasil inteiro paga pelo mal que eh o nordeste!!!

    A Outra Face de Mim disse...

    o cara mandou ver no comentário...falar o que?

    Anônimo disse...

    POLITICO BOM E POLITICO MORTOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p