Curta Nossa Página do Facebook!


  • 35

    A ponte dos suicídios

    Sr. Trollface 07 outubro 2011
    O vídeo pertence ao documentárioThe Bridge” – A Ponte (2006), dirigido por Eric Steel. Durante o ano 2004, Eric e sua equipe filmaram com várias câmeras a ponte Golden Gate de São Francisco (EUA) e captaram as imagens de 19 dos 24 suicidios cometidos ao longo desse ano. Segundo os dados registrados até 2006, mais de 1200 pessoas perderam a vida, saltando da ponte. No ano 2006 se produziram 38 suicidios, recuperando na baía o corpo de 34 pessoas. Não existe em nenhum lugar do mundo, noticias tão trágicas como essas.



    A queda tem 227 metros de altura, dura pouco mais de quatro segundos e os saltadores se chocam com a água com um impacto de 120 km/h, o mesmo que uma bola de beiseibol atingir sua cabeça, e geralmente morrem pela causa do impacto. Somente 26 pessoas sobreviveram a queda, e acabaram com os ossos fraturados e lesões internas.

    ''Temos que admitir que o último teve estilo''


    35 comentários:

    Anônimo disse...

    mano, muito foda esse video

    Anônimo disse...

    q merda hein, vai fude com am minha xta

    Elton disse...

    o ultimo realmente morreu com estilo

    Anônimo disse...

    :f meu pai morreu asim -.-

    Cléverson Andrade disse...

    Eu tenho esse documentário aqui! É muto loko mesmo!

    Anônimo disse...

    :f

    Anônimo disse...

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Anônimo disse...

    Bem... Se por aqui tá uma merda, nada mais justo se mandar! Suicídio é a maior prova de coragem deste mundo! :n

    xuxen disse...

    doi me o coração de perceber que há pessoas que chegam a esse ponto... acho tão triste. para uma pessoa chegar a este ponto axo que é preciso muito desespero. :f

    Anônimo disse...

    muito triste :T

    Anônimo disse...

    gandas malucos!!!!!


    eu atirava-me era o caralho!!!!:p

    Anônimo disse...

    o imbecil postou isso como humor? humor é o caralho, vai se fuder seu idiota, isso é uma brincadeira por acaso? sao vidas se perdendo diante das cameras, isso tem alguma graça? porraaaaaaaaaaa!!! e isso é pro anonimo que disse que o suicidio era uma boa, seu fdp, um suicida nao sabe o que os espera no inferno, sao covardes e nao corajosos pq nao sabem infrentar a vida, isso nao é uma prova de coragem, é a maior prova de fraquesa.

    Anônimo disse...

    prova de fraquesa ?? o cara normalmente acredita em Deus e sabe que vai pururucar no inferno, mesmo assim se mata, outros se matam apenas por curiosidade, para saber o q tem depois da morte, se um dia eu me suicidar setá para saber o tem depois da morte, mas eu nao tenho coragem.

    Leandro disse...

    Prova de Coragem!?! Não me faças rir...Quando um pessoa tira a propria vida, so prova uma coisa, que além de fraca, a pessoa é muito egoista, por achar que a solução para os seus problemas é propria morte.

    Anônimo disse...

    nao acho que sejam covarde, já tentei me matar mas nao tive coragem, por acaso sabem o que essas pessoas passaram ? sabem da vida delas ? não!

    Anônimo disse...

    Cada um faz oque quer da vida,ninguém tem moral pra julgar.

    fabio disse...

    e ninguem tem moral pra tirar a propria vida, assim disse Deus. por isso nao é julgamento, é a certeza de que o suicidio é a desistencia de sua propria salvação. e pro anonimo das 14:32 vc acha que a vida é facil pros outros? imagina se fosse assim a fila de gente esperando na ponte pra se jogar tbm? é covardia, egoismo, e fraqueza. nao pensa nos parentes não? nas pessoas que o amam? nos ensinamentos de deus? dificuldades todo mundo tem e tem gente que tem problemas maiores do que estes ai que se jogaram da ponte e sao felizes. e dou um concelho pra quem quer se matar, tem algo muito pior esperando por vc se o fizer!!!

    JuLiuS disse...

    O ultimo se matou LIKE A BOSS......

    Anônimo disse...

    bando de hipocritas... cada um faz da vida oque bem entender...ningm sabe oq realmente cada uma passa no decorrer de sua vida.

    Anônimo disse...

    a incapacidade de enfrentar as dificuldades ao longo da vida , quem nunca teve dificuldades? quem nuca pensou nisso?

    Billy Costigan Jr. disse...

    Impressionante mesmo!Eu assisti esse documentário no Youtube,tem lá legendado e dividido em algumas parte...o curioso é saber que tantas pessoas procuram o mesmo lugar pra se matar.
    Belo post,parabéns!

    Anônimo disse...

    é verdade, os idiotas do ocioso postaram isso na categoria de humor... eu achei muito triste esse vídeo a pessoa chegar a esse ponto... o pior é que ngm vai conversar com as pessoas q querem pular... fazer elas mudarem de ideia... nossa horrivel isso

    Anônimo disse...

    fabio, a maioria dessas pessoas se mata por causa dos parentes

    Anônimo disse...

    FOOODAAA, imagine o desespero de uma pessoa dessas. :b

    Anônimo disse...

    Egoismo? A vida é dele, e faz o que bem entender... não me venha com essa de :| nem deus... e se a pessoa for ateu? não tem nada de coragem, fraqueza nem egoismo, e sim de opção!

    Anônimo disse...

    O que me deixou pasma foi a indiferença das pessoas que estavam passando ou mesmo do lado da ponte, enquanto as outras claramente tinham a intençao de se jogar.

    Anônimo disse...

    As pessoas se suicidam não porque são burras e idiotas ou possuem distúrbios psicológicos, mas sim porque há alguma coisa em suas vidas que as deixam perturbadas, sem saída, que as estressam ao ponto de fazerem-as querer acabar com sua a vida, pois assim se terão a "paz" que não tiveram enquanto eram vivos. Algumas podem até mesmo ter distúrbios e cometerem esse ato triste, mas ainda sim nem todas. NÂO, não é um ato de fraqueza como alguns babacas dizem ai, é sim de coragem, de determinação. Não sabemos o que se passou na vida dessas pessoas, mas garanto que foram drásticas para terem recorrido à um ato tão violento. Mas não as julguem fracas, e burras, acéfalas, pois não são, elas são mais corajosas do que muitos de nós, do que todos nós juntos.

    fabio disse...

    pqp, coragem? determinação? são adjetivos e não defeitos. vai aprender a viver imbecil, coragem e determinação é só pra quem quer vencer na vida, seus idiotas. quem acha que se matar é coisa boa vai lá. tenta pra ver, são pessoas que não tem direcionamento, se perderam em seus problemas e não sabem que direção tomar. agora eu pergunto a vcs, nessas horas não é bom pensar em Deus??? pra mim são apenas vidas vazias que sem dinheiro e sem paz tomam a decisão covarde e fraca pra escapar dos problemas, mas deixam todo problema pros seus familiares, bando de fracos e covardes é o que são. simples assim.

    Anônimo disse...

    Pessoas gravando outras pessoas se suicidando.
    Pq eles não foram lá na pessoa e falaram algo.
    De consolo.

    fabio disse...

    tbm pensei nisso, tipo, ao invés de por câmeras pq não deixam uma pessoa ali na ponte para essas situações? afinal é conhecida como ponte do suicida, o pessoal prefere ver o que vai acontecer, do que ajudar, fim dos tempos mesmo.

    Anônimo disse...

    Essa é a era em que a gratificação dos sentidos é a meta da existência e acredita-se somente no que se vê....A misericórdia não existe e Deus se tornou apenas um mito.......É a Era de Ferro....Da intoxicação...Da prostituição...Da matança de animais....Da destruição da natureza e dos vícios.....Escrituras Hindus......Kali Yuga..............Ninguem respeita ou se importa com nada..........Tudo é banalizado.....A falta de respeito...A violencia.....O abuso...O narcisismo....A arrogância...A indiferença...O egocentrismo...A hipocrisia...A falsidade...A intriga...A competitividade....O preconceito...O odio...A ignorância..A estupidez...O cinismo...A covardia...A injustiça....Assim como a vida......E cada vez mais essa banalização de tudo se agrava........A cada dia que passa piora cada vez mais...Sem limites.............Não é preciso ver o demônio tão pouco sentir o calor das chamas pra saber que estamos no inferno........Deus não se deixa escarnecer...Todos vão prestar contas com Ele de suas atitudes e palavras.....Podem deboxar, falar e escreverem o que quiserem.....O que encobre o ódio tem lábios falsos..E o que divulga má fama é um insensato......O hipócrita com a boca destrói o seu próximo.....O soberbo e presumido...Zombador é o seu nome...Ele procede com insolente orgulho.......O homem prudente percebe a aproximação do mal e se abriga....Mas os imprudentes passam adiante e recebem o dano........Quem ama a pureza do coração pela graça dos seus lábios é amigo do rei.......Quem fizer 1 cova caira nela e quem romper 1 muro 1 cobra o mordera.................Quem Cava Uma Fossa Ali Cai...Quem Rola Uma Pedra Cairá Debaixo Dela...Aquele Que Semeia O Mal Recolhe O Tormento........A Vara De Sua Ira O Ferirá..........

    fabio disse...

    profundo isso, pura verdade. o que rege o mundo é o mal que temos dentro de nós. o bem que há em nós está reprimido e bem guardado.

    Anônimo disse...

    Puxa, que triste isso! Fiquei chocada com as imagens, e mais ainda com o descaso das outras pessoas passando pela ponte, sem se importar com as pessoas subindo na mureta.
    =(

    Anônimo disse...

    :m :m menos uma pessoa no mundo :o :o :o :o :o

    Anônimo disse...

    :f moo tristeza sabe que a pessoa chega nesse ponto .. eu ja quiz fazer isso tbem ate entendo essas pessoas

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p