Curta Nossa Página do Facebook!


  • 2

    Por onde andam os atores de 'A História sem fim'?

    Sr. Trollface 01 novembro 2011
    Barret Oliver, o Bastian
    Barret Oliver era um menino de 10 anos quando rodou em Munique, na Alemanha, as cenas de "A História sem fim". Com algumas pontas na TV e peças publicitárias no currículo, aquela era a grande chance do jovem nascido em Los Angeles, na Califórnia, em 24 de agosto de 1973. O filme fez sucesso e o levou a outros dois papéis de destaque em "Cocoon" e "D.A.R.Y.L", pelo qual ganhou o prêmio Saturn de Melhor Jovem Ator.
    Em 1989, Barret apareceu na tela pela última vez no filme "Scenes from the Class Struggle in Beverly Hills". Com o sumiço da mídia, muitos mistérios e notícias desencontradas envolveram a vida do ator, como a adesão à Cientologia. Oliver teria seguido os passos do pai, Kent, e entrado para polêmica religião que tem diversos seguidores famosos em Hollywood como Tom Cruise e John Travolta. Contudo, a história nunca foi confirmada.

    Noah Hathaway, o Atreio, e Barret Oliver, o Bastian, em A História sem fim
    Segundo o site IMDB, Oliver se tornou fotógrafo, lecionou em Los Angeles e desenvolveu trabalhos de fotografia cinematográfica para um comercial da Guinness e o filme "Cold Mountain". Em 2007, escreveu um livro sobre fotografia intitulado "A History of the Woodburytype", que fala sobre uma técnica do século XIX.

    Noah Hathaway, o Atreyu
    Nascido em 1971, em Los Angeles, Noah Hathaway, que tem ascendência moicana (tribo indígena da América) começou a trabalhar em comerciais aos três anos. Em 1978, ganhou o primeiro papel de destaque na versão original do seriado "Battlestar Galactica". Mas foi aos 13 anos que fez o maior sucesso de sua carreia, "A História sem fim". Ele era Atreyu, um guerreiro mirim.
    Noah Hathaway, o Atreio, e Barret Oliver, o Bastian, em A História sem fim
    Após o sucesso, não conseguiu emplacar mais nada no cinema e na TV e teve que diversificar. Virou dançarino, especializado em street dance, mas um machucado nas costas o fez desistir. Fez Muay Thai, o boxe tailandês, e competiu como amador. Depois tatuou o corpo e virou corredor de motocicleta, na categoria Super Sport.

    As artes marciais nunca o abandonaram. É faixa preta na coreana Tang Soo Do e em Shotokan, uma escola de karatê. Teve também um estúdio de tatuagem com a mulher, Sameerah, com quem tem um filho. "Estou feliz em ser um grande marido e pai. Você pode ter todo dinheiro e fama, mas a menos que você saiba e se satisfaça com quem você é, não significa nada", disse ele em entrevista ao canal E!.

    2 comentários:

    Matheus disse...

    essas criancas dos eua sempre somem, ppoucos continuam firmes na carreira

    Lana disse...

    Que legal Barret Oliver contribuiu com o filme Cold Mountain. É um dos meus filmes favoritos, o tema principal sobre a guerra civil é maravilhoso, recentemente pude vê-lo novamente no Cinemax, um dos melhores filmes que já assisti.

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p