Curta Nossa Página do Facebook!


  • 1

    Hitler vira protagonista de comercial de shampoo na Turquia

    Sr. Trollface 28 março 2012

    "Se você não está vestindo roupas de mulher, também não deveria estar usando shampoo de mulher. Aqui está um shampoo para homens de verdade. Biomen. Homens de verdade usam Biomen".

    É isso o que diz o comercial que entrou no ar na última semana e que vem com a imagem do ditador alemão Adolf Hitler, gerando uma série de protestos da comunidade judia - de acordo com informações do Daily Mail.

    Em um comunicado, representantes do judaísmo da Turquia disseram que é totalmente inaceitável usar a imagem de Hitler, o maior exemplo de crueldade e selvageria. A Turquia conta com uma população de cerca de 20 mil judeus, a maioria vivendo na capital Istambul, diz a publicação.

    Abraham H. Foxman, diretor da organização ADL e sobrevivente do holocausto, disse que a utilização de imagens do ditador, que foi responsável pelo assassinato em massa de 6 milhões de judeus e milhões de outras pessoas, para vender xampu é uma jogada de marketing deplorável.



    1 comentários:

    Anônimo disse...

    Também acho, Na minha opinião Hitler apesar de tudo foi um dos melhores estrategistas e um dos caras mais inteligentes da história, se o pessoal procurasse se entender mais veria que ele não chegou onde chegou por acaso, não estou apoiando nenhum tipo de assassinato em massa que ele cometeu só acho que, como a Gabriela disse, não foi o único, ha muito mais por ai, pior que ele até porque ao menos para a Alemanha naquela epoca ele era sim um bom governante!

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p