Curta Nossa Página do Facebook!


  • 8

    Saiba como estão os maiores memes mirins da Internet

    Sr. Trollface 24 maio 2012 ,

    David after dentist

    David com a sua família (Foto: Reprodução)

    Quem não viu o vídeo David after dentist, postado no YouTube em 2009, provavelmente tem pouco contato com a Internet. O pai, David Devore, filmou o filho dopado após a ida ao dentista. Ele afirmou, na conferência de cultura web ROFLcon, que a popularidade não foi premeditada: “Publiquei apenas para amigos e familiares porque ninguém se preocuparia com isso”, disse na ocasião.


    Passados quase três anos, o menino cresceu um bocado. Nesse meio tempo, ele ganhou um site só para ele, cujo nome remete ao engraçado incidente narcótico-medicinal. O vídeo mais recente conta com a ilustre presença do irmão mais novo de David. Ao que tudo indica, já existem planos para o caçula William se tornar a próxima web celebridade mirim.



    Isabela

    Isabela (Foto: Reprodução)

    Pelas terras brasileiras, a menininha Isabela ganhou fama depois que o vídeo Não fecha a porta, tá? Tranquilo? caiu na rede, em 2010. A graça está no fato da criança, que fica bastante irritada quando o pai fecha a porta, argumentar em defesa do direito de brincar fora de casa. Sem vocabulário suficiente para isso, a garota gesticula muito e, no final, solta um “Tranquilo, pode ser?”, acompanhado de um "joinha" que arrebata os espectadores.

    A aparente espontaneidade do vídeo é um dos componentes principais do humor, mas a existência de uma versão sem edição - em que a menina pede para ver a gravação no final - demonstra que, talvez, a situação tivesse sido construída. Isso não parece ser um dado relevante para os internautas, já que, depois de mais de um ano, o vídeo continua bem colocado no YouTube, registrando mais de 12 milhões de acessos. Além disso, o perfil de Isabela no Facebook já passa dos 53 mil amigos. Haja popularidade!


    Gêmeos Gustavo e Guilherme (Que dó)

    Outra revelação nacional foram os gêmeos Gustavo e Guilherme que produziram, em maio de 2011, um dos memes de maior sucesso no Brasil. Que dó ultrapassou as fronteiras do YouTube, foi compartilhado incontáveis vezes no Facebook, virou Trending Topics no Twitter e foi replicado por inúmeros blogs e Tumblrs no Brasil afora.

    http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/05/16/quedo_final.jpg


    O vídeo mostra o drama de Gustavo depois que o irmão, Guilherme, mata sua formiguinha de estimação. Desolado pela perda, Gustavo chora de soluçar e repete incansavelmente “Que dó!”. Com menos de três semanas, o vídeo já contava mais de sete milhões de visualizações e, hoje, esse número passa de 27 milhões. Atualmente, mais crescidinhos, os dois viraram garotos-propaganda de marcas de roupas para criança.

    Yerin Park

    Com apenas sete meses de idade, a sul-coreana Yerin Park conquistou corações no mundo todo. O motivo? O elevado índice de fofurice da menina, que fez o vídeo Wow It’s mom, but I’m sleepy estourar na rede e chegar aos cinco milhões de acessos. Nele, a pequena, hoje com um ano e sete meses, tenta ficar acordada para brincar com a mãe, distribuindo sorrisos meigos. Mas, como o sono é grande, a bebê acaba dando umas cochiladas entre uma gargalhada e outra.

    Yerin (Foto: Reprodução)

    Yerin também tem um site com fotos e vídeos recentes, que é mantido por seu pai, Kwanyoung Park. De acordo com ele, o objetivo principal de retratar as cenas do dia a dia da criança é possibilitar aos avós, que moram longe, acompanharem o crescimento da menina.


    8 comentários:

    Anônimo disse...

    animal, memes são os desenhos das tirinhas

    Kreator's disse...

    Falto um dos maiores Charlie Bit me !

    Anônimo disse...

    entenda mais sobre o que é meme, anonimo..

    Anônimo disse...

    Mano! Olha o que o primeiro cara comenta! Pqp! Burro!

    william haddad disse...

    morte morte aos memes morte morte aos memes...

    Anônimo disse...

    Meme é aquilo que a internet "adota", não necessariamente uma tirinha.

    Anônimo disse...

    Meme é qualquer merda que faça muito sucesso na internet. Pseudo-intelectual de merda.

    Anônimo disse...

    pois é, e as carinhas das tirinhas são Rage Faces, idiota --'

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p