Curta Nossa Página do Facebook!


  • 28

    11 mandamentos de um maconheiro

    Sr. Trollface 12 maio 2009

    1. Saia de casa! – Não adianta ficar jogado na cama

    , com sua mina, seu bong uma paranga de 50gr em cima da mesa. Ninguém muda o mundo com essa preguiça. Lembra do Che Guevara? Ele pegava mais mulher que você, fumava mais que você e ainda se dava o luxo de andar todo sujo. Se você fizer o mesmo, e ainda tomar banho suas chances de se tornar um ativista herói aumentam.

    2. Discuta! – Tem cara que fuma uns e outros na moral, mas numa roda de amigos ele é capaz de ver a maconha ser malhada e taxada de mil injustiças e não dá um pio. Esses bostas com medinho de discussão deviam morrer engasgados nos seus bongs. Bando de filhos da puta do caralho! Se você quer ser um ativista. CRIE A DISCUSSÃO!

    3. Compartilhe ­– A maconha é uma erva sagrada. Muito antes de você ser um espermatozóide. Muito antes do puto do seu avô ser pensamento, a erva já fazia milagres em todos os cantos. Buda, Jesus, Sheeva, Faraós… Teve maconha em tudo quanto é canto. E os grandes sábios a compartilhavam. Para de ser muquirana e chama um brother pra fumar unzinho!

    4. Estude – Você não vai convencer ninguém a mudar o mundo falando “Pôbrema”. Muito menos se não souber nada sobre o assunto. Não tem “descurpa fio da puta”, se não pode comprar bons livros então visite bons sites, pesquise no Google, veja links, cadastre-se em fóruns (mas não fique só neles, senão você vira uma medrosinha).

    5. Acredite – Acreditar que maconha vai um dia ser legalizada, mesmo com todo o movimento acontecendo, ainda é uma coisa distante. Porém precisamos acreditar, precisamos de união para fazer a coisa acontecer. Muita coisa já mudou. Muitas outras ainda precisam mudar. Thomas Edson, um fumeta de carteirinha, plantava sua maconha e ainda tinha tempo pra ser gênio. Ele acreditava em coisas impossívei, nós também deveríamos acreditar.

    6. Bong – O bong é uma peça de arte. Eles só ficam melhores com o tempo. Eles carregam o seu DNAMACONHEIRO, ali tem história. Não tenha vergonha de mostrá-la. Converse sobre ela. Mostre que você não ficou retardado e esquecido.

    7. Cuide da sua vida e da dos outros – Discutir legalização é mais do que falar de maconha. É segurança para nós e nossas famílias, é combater desigualdades sociais, é estudar combustíveis alternativos mais baratos e eficientes, é atacar a indústria de papel, é brigar com as indústrias farmacêuticas, é entrar em uma guerra econômica e política… Mas tudo isso para um bem comum. Nossa missão é de paz!

    8. Organize-se – Junte os amigos e crie uma confraria da maconha, crie uma ONG de growers, abra uma headshop, escreva um livro, mande uma carta para o presidente, bata panelas, faça comunidades, crie um blog, colabore com um site…

    9. Escolha Verde – Boicote quem te boicota. Leia sobre marcas, descubra se elas são contra ou a favor da sua causa. Veja se elas fodem a natureza, descubra se ela financia trabalho escravo. Pergunte sobre a política de carbono. Pense antes de comprar um produto, veja se ele é maconhamente correto. Veja se as empresas que compra acessórios para fumar colaboram ativamente na sua causa. Escolha onde gasta seu dinheiro. Cobre atitude daqueles que lucram e não colaboram. Estamos decidindo para quem vai nosso dinheiro. Pense em gastar com aqueles que pensam como você.

    10. Questione – Pensar é um direito divino, expressar-se constitucional. Questione sinceramente se tudo que lê é autêntico. Será que esse texto aqui é real? Será que o que passa no telejornal é verdadeiro? Será realmente verdade o que estão dizendo por ai? - Vivemos uma grande guerra de informação. Governos e empresas fizeram campanha para demonizar a maconha; pesquisas e filmes foram encomendados para esse propósito. Tinha e continua tendo muita grana envolvida. Pergunte-se quem iria perder rios de dinheiro com a legalização da maconha e agora questione se essas pessoas tem algum poder sobre informação. No final dos seus questionamentos a razão começa a surgir e a lógica a fluir.

    11. Liberte-se – Pare de seguir conceitos preestabelecidos. Comece a pensar e agir, tenha vontade de mudar o mundo. Transforme tudo que vê e toca em algo melhor. Faça sua história, saia correndo pelado e grite alto pro mundo ouvir. EU SOU LIVRE.

    28 comentários:

    Ronny William disse...

    Apoiooooo.. Ta linkado ja no meu blog o teu endereço. ^^
    Viva a revolução!

    abraçoo

    Anônimo disse...

    Ahaushaushausahuahsas

    Nem Apoio nem Desapoio, mas Gostei do 4:
    Estude – Você não vai convencer ninguém a mudar o mundo falando “Pôbrema”.


    Está Certo, tem que estudar pra valer Algo!

    Francisco Amado disse...

    Tu deveria seguir o 4º mandamento

    Bruno de matos disse...

    cara,seja lá pelo oque se lute,seja lá oque se faça,ou seja oque se queira fazer,pra tudo isso é preciso ter vontade.Pra defender um ideal,uma ideologia é preciso ter argumentos.Se alguém defende algo sem entendimento do assuto,sem informação profunda,não vai fazer nada além de barulho,bagunça e desordem.Então viva o 4 mandamento!Viva a maconha,viva a liberdade
    Mas é preciso que todos saibam que apesar dela(a maconha)não ser aquele demonio de chifres que todos pintam ela ainda tem o status de droga.Causa dependência,problemas respiratórios e mais outros problemas.Dito isso,ou se libera a maconha ou se proibe o cigarro
    Mas até lá é como dizem:oque é proibido é mais gostoso.

    www.conversacommeusbotoes.blogspot.com

    FAFÁ DE BELEM disse...

    lol

    fume noia , noia é massa

    Pense Comigo disse...

    A hipocrisia e a mentira em torno do mito sobre a maconha deve acabar ! Apoio os 11 mandamentos ! bem bolado ! parabéns

    Adriana disse...

    AMEEEI!
    Apoiada!!!
    Eu acho q estou seguindo todos os mandamentos,rssss!!!!

    Anônimo disse...

    Fumei maconha por 8 anos da minha vida, hj em dia eu parei, eu apoio que legalizem, pois não acho que faça esse mal que todos pensam... mas uma coisa tem que ficar clara, ela faz mal sim e muita gente não sabe disso, mas que droga legalizada ou não, não faz mal ?? Então viva a maconha!!! mas essas pessoas que se dizem "maconheiros" ( fumam a menos de 2 anos ) e se acham os verdadeiros rastas né rs, saibam o que estão fazendo, e não fume de ondinha, fume pq a erva é para ser apreciada, e saiba fumar.. abraços

    Anônimo disse...

    VAMOS NOS ORGANIZAR P/DISCUTIR O VOTO NULO NESSA ELEIÇAO. VOTANDO NULO P/ DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL, CANCELAMOS A ELEIÇAO DESTES FILHOS DA PUTA Q PROMETERAM LEGALIZAR E NAO CUMPRIRAM A PROMESSA. C/O VOTO NULO ESTES DEPUTADOS SO PODERAO SAIR CANDIDATOS DAQUI A 8 ANOS. AI QUEM SABE ALGUM CANDIDATO NOVO CONSIGA LEGALIZAR? JA ESTOU DECIDIDO. MEU VOTO P/DEP ESTADUAL/FEDERAL E NULO EM 2010.

    Anônimo disse...

    "mas essas pessoas que se dizem "maconheiros" ( fumam a menos de 2 anos ) e se acham os verdadeiros rastas né rs, saibam o que estão fazendo, e não fume de ondinha, fume pq a erva é para ser apreciada, e saiba fumar"

    falou tudo!!

    Anônimo disse...

    vai tomar no seu cú rapaz.. vai caçar um serviço.. drogado! Filho de puta! vai legalizar a cocaina também? o crack? o lsd? o ecstasy?
    se liga rapaz... é 1% da população que é drogado e desocupado igual a você.

    Anônimo disse...

    indignação, a revolta está no olhar, vivemos em um mundo onde viver é lutar, são as atitudes que fazem a diferença..então que seja 'viver é lutar'.

    fabiotwix disse...

    seconded!

    legalize jah!

    Victor Fernandes Rodrigues #2 disse...

    TOSCO :D

    Natasha Nunes disse...

    alguns exageros e viagens mas falou bastante coisa sobre o que eu penso como um maconheiro que apoia a causa, afinal ficar pagando de maconheiro na internet nao vale de nada se quando chega dentro da sua casa vc fala mal da erva pros seus pais, pros amigos caretas, nao precisa andar vestido uma camiseta escrito: fumo maconha, acho que realmente defender ela é o que importa.

    Anônimo disse...

    Só um bando de nóia pra gostar de um texto assim... Por isso que quando pego noia na batida toma tapa na cara e faço comer a droga!

    Anônimo disse...

    Tem vim da tapa na cara seu careta de merda arrombado..

    Anônimo disse...

    Axxa ta loko noia du carai qui legaliza u q, se legaliza u preço du barato cai i ai, a firma aki num podi para naum.

    Anônimo disse...

    ...afffffffff.....po veio relaxa e descontrai.......com tanta lei nada se faz kof kof kof ahr..... entao relaxa afffffffffff....

    Rony Phanuelly disse...

    Gostei do numero 4. :D
    O post está ótimo, apesar de que eu não fumo... :D

    Gostei dos argumentos. Eu não sou a favor nem contra a legalização. Acho que antes que legalizem as pessoas deveriam mudar alguns conceitos.... :)

    Anônimo disse...

    Pare de fumar..

    Anônimo disse...

    MarliiN ! ! !

    ___ acreditar, estudar, trabalhar, curtir, transar, amar, pensar, puxar, prenssar, soltar . . . ISSO PRA MIM BASTA !


    MarliiN ! ! ! Thug ! ! ! _\|/_
    amar, e amar . . . (yn

    Anônimo disse...

    E ai galera vamo bota fogo na BOMBA todo dia,fumo 5 Charola por dia e ninguem tem nada com isso!!!!!!!

    LEGALIZA JA JA JA

    Anônimo disse...

    CARA VÇ E´UM VERDADEIRO VAGABUNDO SEM CLASSE E SEM MORAL NENHUMA NA REAL SONHAMOS COM O DIA EM Q TEREMOS UMA LEI Q IRÁ DAR IJEÇÃO LETAL EM VÇS MACONHEIROS FILHOS DA PUTA!!!!!MSN BURGLIMA@HOTMAIL.COM

    Anônimo disse...

    blz aew

    Anônimo disse...

    yae galera siga o numero 2 o vcs querem ser unas flozinhas com medo caras q nem vcs .tem fazer cù na fara saber oq è maconha naum è droga ñ tem na blibia deus falo do toda erva ao consumo rapaziada eu sou maconheiro msm e quem ñ for q tome no cu

    Anônimo disse...

    Para você que é contra!Olha a preocupação dos meus neurônios...

    Anônimo disse...

    vai tomar no seu cú rapaz.. vai caçar um serviço.. drogado! Filho de puta! vai legalizar a cocaina também? o crack? o lsd? o ecstasy?
    se liga rapaz... é 1% da população que é drogado e desocupado igual a você.

    Adorei o q vc postou para esses nóis filhos da puta!
    Tinha que liberar era pena de morte pra esses safados.
    Vagabundos ordinários, vermes que só destroem famílias.
    Pais e mães que dedicam suas vidas e não recebem a gratidão que deveriam de um filho qdo o mesmo se torna um viciado nessa merda. Perdem todo o sentido da vida vendo um filho se drogar. E o pior é que não podem fazer nada para ajudar prq essa merda domina totalmente a vida do infeliz.

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p