Curta Nossa Página do Facebook!


  • 5

    Links da semana

    Sr. Trollface 16 outubro 2009

    5 comentários:

    Contacto contato disse...

    Coloquei seu blog na lista do meu, alem de segui-lo agora ele vale + um clique.
    Passa lá depois e dá uma olhadinha, não to conseguindo colocar banners nele pois meu html ta dando problemas mas depois vemos isso.

    bj

    Anônimo disse...

    Querido amigo avassalador...
    sempre uma boa risada me espera aqui! que barrigudo abusado!!!!

    Fabrício Bezerra disse...

    legal,eu já tinha visto alguns

    joão victor borges disse...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    sem sombra de dúvida o .gif mais escroto que eu já vi :D
    muito bom!

    www.anpulheta.blogspot.com

    Anônimo disse...

    ehuaheuah

    Belo GIF, [Texto]Gaiola da Morte, um encontro com crocodilos = gostei ^^

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p