Curta Nossa Página do Facebook!


  • 5

    As mortes mais bizarras!!

    Sr. Trollface 28 fevereiro 2010
    Reprodução / Northplattebulletin.com




    • A mulher que morreu atingida por uma placa de restaurante
    • Diane Durre, de Nebraska (EUA), morreu ao ser atingida por uma placa do restaurante Taco Bell. A placa ficava em um poste de 23 metros de altura e, por causa de uma ventania, arrebentou onde havia uma emenda soldada. Durre criava cães e tinha ido vender animais para um casal. Ela marcou de encontrar com os clientes às 13 horas e levou seu marido, Mark, com ela. Meia hora antes do horário marcado, ela já estava lá e foi justamente quando a placa arrebentou e caiu sobre o carro. Diane morreu na hora e seu marido
    • O advogado que quebrou o vidro inquebrável
    • Em 9 de julho de 1993, Garry Hoy, advogado de Toronto (no Canadá) caiu para sua morte diante de um bando de estudantes de direito. Para mostrar que os vidros do prédio eram inquebráveis, ele ficava dando pancadas com o ombro na janela. Era um truque que ele sempre repetia, ali, no 24º andar. O vidro não quebrou, mas desencaixou de sua moldura e despencou, junto com Hoy, em uma queda de 92 metros.
    • O homem que caiu no tonel de chocolate
    • Vincent Smith era empregado de uma fábrica de chocolate em Camdem, New Jersey (EUA) e, em julho de 2009, estava descarregando chocolate quando escorregou e caiu dentro do tanque de mistura, repleto de chocolate derretido à temperatura de 50 graus. Smith foi atingido na cabeça por uma das pás gigantes que misturam o chocolate e ficou 10 minutos submerso em chocolate antes de ser resgatado.
    • O viúvo que morreu picado por abelhas na cremação da esposa
    • Jaam Singh Girdhan Barela morreu, em Khargone, na Índia porque, durante a cremação da sua falecida esposa, as chamas irritaram atingiram uma colméia e as abelhas avançaram contra as pessoas que estavam por lá. Os convidados fugiram, mas o viúvo permaneceu para concluir o ritual e recebeu mais picadas que seu corpo foi capaz de suportar.
    • O engolidor de fogo que foi arrotar e explodiu
    • Em 23 de janeiro de 1998, o romeno Vlad Cazacu fazia sua performance de pirofagia em um espetáculo circense, quando deixou escapar um arroto e explodiu. O publicou achou que era parte do número e ficou esperando que ele se levantasse. Cazacu nunca se levantou.
    • A stripper que morreu dentro do bolo
    • Em agosto de 1997, um grupo de amigos contratou uma stripper para emergir de dentro de um bolo em uma festa de despedida de solteiro. O bolo chegou, foi levado para a festa e nada da stripper pular de lá de dentro. Todo mundo achou que ela havia desistido, mas ela foi encontrada morta dentro do bolo. Gina Lalapola, de 23 anos, morreu sufocada por ficar por tempo demais no interior do bolo, que não tinha nenhuma saída de ventilação.


    FONTE:R7

    5 comentários:

    Carlos Magno disse...

    num fala isso...o q vai ter da mae dodia dando ovo e bacon pos guri agora...
    =/

    cacaubertrand disse...

    Eu apóio a divulgação dessa noticia! Muito bacon e ovo pra todo mundo ficar inteligente! =D

    Helen S. disse...

    Inteligente eh morrer cedo? ALOU! COLESTEROL

    Jefferson Reis disse...

    kopakospa...As pessoas estão comentando nos lugares errados. Essas mortes realmente são muito bizarras. Essa da Stripper no bolo é a pior de todas.

    Alexandre Terra disse...

    hsuahus caralho, é comico e tragico ao mesmo tempo! a da stripper foi a mais foda, td mundo esperando ela aparecer e ela morta dentrp do bolo!

    macabro!

    http://alexandreterra.blogspot.com/

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p