Curta Nossa Página do Facebook!


  • 3

    Baladeiro fica com 500 mulheres e acaba expulso de cidade britanica

    Sr. Trollface 15 fevereiro 2010

    Reprodução (thesun.co.uk)


    O britânico Danny James, de 27 anos, passou por bons e maus bocados na pequena cidade de Lytham St Annes, na região central da Inglaterra. Nesse lugar de 42 mil habitantes, James fez uma, como ele diz, coleção de mulheres. Transou com 500, pelas suas contas. Por causa de suas atividades sexuais, ele foi obrigado a deixar o vilarejo onde nasceu.
    Dezenas de homens e mulheres, namorados e namoradas, além de maridos e amantes, passaram a não cumprimentá-lo. James era, além de tudo, hostilizado pelas ruas. Chegou a sofrer com xingamentos e até garrafadas. Se existe algum sujeito que conhece o significado mais profundo da designação “persona non grata”, é o dom juan de Lytham St Annes.
    - Além de ser odiado na cidade, fiquei sem grana, lamenta o cara ao jornal The Sun.
    Com tanta movimentação, o homem ficou duro, no sentido monetário. Não consegue contabilizar quanto dinheiro gastou com diárias em hotéis, jantares em restaurantes, corridas de táxis e ingressos para baladas e shows.
    - É caro pegar 500 mulheres, faz questão de dizer, sem modéstia.
    Como não podia circular pela cidade natal, o garanhão teve de deixar o lugar. Ele garante que ouviu até ameaça de morte, coitado. Mudou-se para Liverpool, no noroeste do país, bem longe de Lytham St James. Fez terapia, para se livrar da incontrolável vontade de levar todas as mulheres que via para a cama.
    Arrumou uma namorada na terra dos Beatles e vive, enfim, uma relação estável. Não se sente nem fissurado para pular a cerca. Parou na 501ª. Pelo menos é o que ele promete.

    3 comentários:

    Henry Barros disse...

    porra O.o' eu queria mesmo sendo expulso da cidade heuheuhe =P

    Leonardo Assumpção disse...

    Eu com 30 por cento já ficava feliz, rs

    Anônimo disse...

    the guy!

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p