Curta Nossa Página do Facebook!


  • 6

    Chazão

    Sr. Trollface 09 fevereiro 2010
    • Tutorial para dar um belo Chazão...





    • Pra começar um pouco de História...
    • Cuecão, Chazão ou chá de cueca é uma técnica milenar japonesa em que consiste em enfiar a cueca do indivíduo pela culatra do mesmo até resgá-la ou fazer a vítima espernear. Também serve como um modo de humilhar a vítima, dar um Owned nele, sacou??
    • Há ainda a versão feminina, chamada calcinhão, que foi inventada pelas mulheres indianas, como forma de prazer mútuo. Hoje em dia o calcinhão é utilizado por meninas que querem fazer uma brincadeira com suas miguxas ou por moleques retardados que aproveitam o calcinhão como única forma de se aproximar de uma calcinha. E também é a única forma desses moleques darem prazer a uma menina, visto que o calcinhão promove intenso prazer clitoriano.

    • Como dar um Chazão!!
    • Para fazer um cuecão/calcinhão bem elaborado, siga os passos a seguir:
    • Primeiro, escolha uma vítima. Pode ser qualquer uma, desde que não seja maior e mais forte que você, senão estará perdido. Escolhida a vítima, aproxime-se e tente fazer um contato com ela, conversando sobre coisas inúteis, animes e outras merdas por aí. Com isso, você estará preparando ela psicologicamente. Após um tempo conversando, tente iniciar uma Flamewar com ela dizendo que o Pikachu é mais forte que Naruto ou a Misty é mais gostosa que a Bulma ou outra atriz de hentai anime. Se ela morder a isca, continue o próximo passo. Caso não morda ainda, provoque a família dela ou dê uma jeito que vocês comecem a discutir.
    • Continuando o próximo passo, deixe a pessoa bem irritada. Agora é só ir administrando a discussão até o ponto em que você notar uma falha nela. Que falha? Simples! Quando ela não ter mais argumentos. Com isso, comece a metralhá-la com argumentos, ofensas e tudo o que lembrar, deixando a vítima atordoada. Se tiver mais pessoas a teu lado, melhor!! Dê um Finality//Finish Him nele assim: Aproxime-se da pessoa, vire-a uns 60º para a direita, levante um pouco a camisa e puxe sem dó nem piedade sua cueca. Dependendo da pessoa, você poderá levantá-la ou apenas rasgar o pano. Parabéns!! Você acaba de dar um cuecão perfeito!!
    • Outro modo seria o de "convidar" alguém a pular uma cerca com você. Quando a vítima estiver na parte de cima, pegue sua cueca e dê um jeito de amarrar na cerca.
    • Feito isso, "dê um empurrão" e veja a cena engraçada.Exemplo!












    É hora da ação, vai lá Champz...



    Depois passa ai pra contar como foi!!

    6 comentários:

    André Soares disse...

    Huahhahaha

    Muito ilário!

    Inez disse...

    Obrigada pela sua visita.
    Publicidade e Propaganda foi postado em 23 de fevereiro de 2009.

    Alexandre Terra disse...

    hushauhsua novamente um post de utilidade publica! nunca levei cuecao, mas ja fiz isso com os outros! xD

    http://alexandreterra.blogspot.com/

    All Star disse...

    legal seu blog :D

    Fulano de Tal disse...

    Eu me lembro que teve uma vez que o meu vizinho fez um cuecão no irmão caçula dele, a cueca do irmão dele era larga aí ele puxou até a cabeça do mlk , caralho, foi muito engraçado.
    SHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSA

    PI-PIADAS disse...

    BElo Blog, sera que rola uma parceria?

    responde la no meu blog..abraço.

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p