Curta Nossa Página do Facebook!


  • 4

    Indiano malucão acende cigarro motorizado

    Sr. Trollface 20 fevereiro 2010
    Reprodução (dailymail.com)



    O designer de carros Kanyaboyina Sudhakar, indiano de 48 anos, não curte veículos comuns. Seu passatempo predileto é construir carros pitorescos. No seu currículo automobilístico, há invenções desatinadas como o snooker-car, uma mesa de sinuca que corre até 50 km/h, uma bola de tênis motorizada e um taco de críquete gigante com quatro rodas.

    Sudhakar já montou mais de 100 veículos bizarros. Ele pretende abrir um museu para expor as obras, todas equipadas com suspensão, faróis, motor e freios. Ele quer entrar no Guinness Book como o maior inventor de veículos estranhos. Cada um deles custou ao homem o equivalente a R$ 2.700.

    Sua nova criação também chamou atenção em Hyderabad, no sul da Índia, onde mora. Trata-se do cigarrão motorizado. A réplica king size é, de acordo com o criador, um protesto contra o vício de nicotina e a venda de cigarros. Leva a inscrição “acabe com esse hábito”

    - Cada carro é como uma criança para mim, orgulha-se o homem, que planeja fazer carros no formato de elefante, bebê gigante e sacola.

    Só se fala de Sudhakar em Detroit."Ele jura que ninguém vai tragar a fumaça do escapamento"

    4 comentários:

    O Pinto Louco disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    O Pinto Louco disse...

    Doideira USHUAS O PESSOAL QUE NAO TEM NADA PRA FAZER

    Vinícius Paulo disse...

    Esse povo não tem realmente nada o que fazer... pelo menos tem cosciencia. Valeu!

    http://opensarnaotemfronteiras.blogspot.com/

    Gutt e Ariane disse...

    Na India, pelo visto o código de transito não exige muita coisa não é mesmo... pra permitir algo assim de ficar circulando...rsrs ¬¬

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p