Curta Nossa Página do Facebook!


  • 16

    O Acre existe?

    Sr. Trollface 25 fevereiro 2010 ,

    Acre, você acredita?
     
    Bom, vamos falar sobre uma das teorias da conspiração que vem se comprovando ao longo desses tempos modernos. Que o acre não existe, isso é certo. Vamos tentar explicar aqui "porque?" "como?" e "wtf?"

    Rio Branco, essa cidade existe de fato, mas não passa de um estudio de gravação famoso da globo, o projac. Porque? Bom, todos devem saber que existe uma verba do governo para investir em educação, saúde, eventos culturais e por aí vai... bom, e se toda essa verba não precisasse ser usada? É... agora ta sacando né. O acre na sua essência é um desvio de verba. Como? Como poderia ser escondida a existencia de um estado inteiro? Bom, é facil quando a maior interessada nisso é a maior emissora do Brasil, a Globo. Dona da verdade absoluta. Isso foi comprovado quando a mesma, responsável por esconder este desvio de verba, falhou ao publicar essa imagem em seu portal de notícias:

    "note que o unico estado que não esta aparecendo é justamente o desvio de verba"

    Como ninguem descobriu ao ir no acre? Aparentemente os funcionarios da globo(ou "moradores" do acre" se preferir) tem um ótimo treinamento contando com a ajuda de uma equipe de apoio armada. Isso também foi provado em inúmeros casos que recentemente tiveram seus locutores misteriosamente desaparecidos e seus registros queimados.

    Sub-conspirações

    ainda há dados cientificos de toda estrutura cultural/geografica do acre, tirada da respeitada base de dados desciclopédia:

    "O Acre, também conhecido como a "bundinha do Brasil", é o que todos os brasileiros desinformados acreditam ser um pedaço de terra a oeste com capital em Rio Branco, mas na verdade é um estado rebelde criado pelos "mapinguaris" que fundaram sua verdadeira capital em uma cidade ao norte que chamaram de "Cruzeiro do Sul". O que todos não sabem é a conspiração criada pela Globo para fazê-los acreditar nisso. Na verdade, o Acre é dividido entre Bolívia e Peru, mas estes dois países fazem questão que o Brasil pense que é dele, pois não existe mesmo. "

    "Atualmente a bundinha Acre é o maior produtor de argila do Brasil, sem ele nós não teríamos argila para as escolas, o que seríamos sem argila? Além disso, ele é o maior exportador de OVNIs , obtendo um PIB de R$ 480.000.000.000.000,00 anuais."

    "A religião no Acre é muito contraditória. Alguns dizem que ela é extremamente forte lá, já que algumas pessoas afirmam que o Acre é, na verdade, Deus."

    "No Acre existe o maior(e unico)cemitério de anões do universo, pois quando eles decidem morrer correm para o Acre para que seus corpos sejam enterrados e suas almas sejam transformadas em filhotes de pombas. Isso se explica pelo fato de você nunca ter visto enterro de anão ou filhotes de pombas. O Acre também é conhecido como "Ninho de pomba" pois os filhotes ficam la até atingir a idade adulta e a partir dai migram para a cidade natal do antigo anão que se transformaou na tal ave. (é claro que você só foi perceber agora que não sabe daonde vem os pombos) "

    Gran finale, sua cabeça vai explodir


    Para o gran finale, va em iniciar e abra seu bloco de notas (do windows) então escreva essas exatas palavras " acre vai pra globo " (sem aspas, claro), agora salve e feche e depois abra denovo, tire suas próprias conclusões seu nerd cético...

    16 comentários:

    Henrique disse...

    EU CREIO Q NÃO EXISTA RSRS

    Fabrina disse...

    Nunca entendi o porque da "brincadeira" de o Acre não existir. Por mais que eu brinque que ele não exista, eu acredito que exista sim. haha Bom blog

    @Sheei_ disse...

    O Acre é lenda gente! neem existe... :D

    http://doqueasguriasgostam.blogspot.com/

    Fábio Sousa disse...

    O acre existe.

    Alexạиdґe Joaиes disse...

    O Obina marcou 5 gols em uma só partida ontem no Acre!
    Pois é, realmente o Acre não existe.

    abreumalatinha.blogspot.com

    Rodrigo Araújo disse...

    Continuo em dúvida quanto a existência do Acre, mas se existir não deve ser nada bom, olha o significado da palavra:

    1. De sabor azedo, adstringente ou amargo, que provoca crispação dos tecidos da cavidade bucal; diz-se desse sabor (fruta acre; gosto acre)

    2. Indelicado, ríspido (humor acre)

    3. Que causa amargura, angústia: Tinha recordações acres do tempo da guerra.

    Anônimo disse...

    claro que existe

    Anônimo disse...

    Claro que o Acre existe, bando de burros e desenformados, EXISTE SIM eu moro em Rio Branco no Acre, bom pra vcs tirarem a duvida comprem uma passagem pra cá e vejam, seus analfabetos deprimentes

    Anônimo disse...

    Ê povinho noiado, ou mesmo, analfabetos, sei lá!

    Anônimo disse...

    Analfabeto é quem não sabe ler e escrever e não quem fala que o acre não existe -,- kkkkkkkkkkkkkkkk

    Acho q não existe tambem nao em kkkkkkk

    Anônimo disse...

    O Acre existe sim.. pelo menos era oq eu achava né.. kkkk

    Anônimo disse...

    claro que o
    acre existe, porem discrimindo por ignorantes.

    Anônimo disse...

    Anotes de falar m....., seria bom estudar a
    HISTORIA DO BRASIL, a ignorancia nao e engracada

    Anônimo disse...

    Apesar da pouco atenção que dão ao estado do Acre, ele existe sim ( é até piada ter que dizer isto), e está cada vez mais entrando no cenário econômico brasileiro.Infelizmente, o pessoal do sudeste, do Sul não entendem que o nosso país é marcado pela diversidade, pelas diferenças de costumes, modos de falar.Agora uma coisa eu " admiro" é uma pessoa que passa quase 15 anos numa escola, tendo contato constantemente com mapas, fatos históriocos, indagarem sobre a existência de um estado; sem dúvida alguma, é uma prova escancarada de ignorância, falta de conhecimento e completa estupidez!
    Ah,mas o Acre é um estado distante, pobre, feio e daí? se for assim, vou concordar com os Americanos quando eles dizem que o brasil é quente como o inferno, que as mulheres brasileiras só prestam para transar, que os brasileiros só querem saber de cerveja e futebol( o que de fato não é tão mentira assim).Enfim, essa é minha opinião para pessoas que pensam assim, pessoas estas extremamente superficiais! detalhe: eu não sou Acriano, apenas moro no Acre.Nasci em Rondônia.

    Anônimo disse...

    Concordo plenamente com o comentário de cima.Uma pessoa não é obrigada a saber detalhes da cultura de um estado e muito menos de um estado localizado longe! mas é interesante notar, como foi dito anteriormente, a falta de conhecimente que chega ao ponto de perguntar sobre a existência de um território! bando de ignorantes, burros, etnocêntricos.Ainda bem que o nosso estado não precisa de vocês para se desenvolver e seu povo viver feliz.

    Rui Melo e Lontra/MG, conectados ao mundo disse...

    Mas e aí?
    Existe ou não existe???

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p