A cliente ligou para uma empresa de serviço de celular em Wanganui, no norte da Nova Zelândia. Vanessa – só não foi informado o sobrenome - estava insatisfeita com a companhia, controlada pela Telecom. Recebeu uma resposta curta, rápida e direta, numa mensagem de texto, enviada pela central de atendimento:
- F* you, cliente!, estava escrito na tela do telefone de Vanessa. Em bom e delicado português, foi um “vá catar coquinho”, “vá se ferrar” ou “enfia o telefone debaixo da poltrona”.
Até o prefeito da cidade decidiu tomar as dores da cliente da empresa. Michael Laws tem um programa de rádio local e comentou o episódio da mensagem de texto boca suja. Disse que o atendimento está cada vez mais capenga no país.
Vanessa ligou para o prefeito. Pediu que ele obrigasse a companhia a se retratar.
A Telecom disse que está investigando o episódio. O porta-voz Nick Brown afirmou que a ocorrência é incomum e grave – ah, bom. Avisou que está tentando contatar Vanessa, para conversar com ela.
Alguém que trabalha na Telecom, pelo jeito, vai ouvir um “vá catar coquinho”, ao vivo.
2 comentários:
ah se isso acontece comigo..........
não é para aquele lugar
é mandar ele se fuder
Postar um comentário