Curta Nossa Página do Facebook!


  • 3

    Empresa vende ar fresco em embalagem

    Sr. Trollface 15 março 2010
     Divulgação

    Se o lugar onde você mora está irrespirável de tanta poluição, uma empresa sugere esta saída ventilada: ar fresquinho da montanha, acondicionado em modernas embalagens. A britânica National Trust colocou à venda caixinhas especiais contendo, segundo a companhia, 454 g do aroma delicioso do lago Windermere, nos arredores de Cumbria, no norte da Inglaterra, e dos campos de Box Hill, em Surrey, no sul do país.

    A empresa garante que concluiu um estudo sobre estresse. A pesquisa indica que 59% dos britânicos das grandes cidades gostariam de respirar ar puro da mata. Como não podem, a companhia oferece a saída: abrir a caixinha e perder o fôlego com o cheirinho rural.

    Em dez minutos, assegura a National Trust, o cliente pode diminuir os níveis de cansaço e tensão respirando a caixinha mágica. Não dá barato, complementa a empresa em comunicado.
    Por falar em barato, não foi divulgado o preço do produto inovador. Para comprá-lo é preciso entrar no site da empresa e fazer o pedido por e-mail.

    Se a ideia fizer sucesso, é possível que a nova remessa contenha a estonteante brisa marinha das praias britânicas e o ventinho cheiroso das plantações de vinho na França.

    3 comentários:

    Primata disse...

    quanto será que custa?!

    Rodrigo Araújo disse...

    Rapaz, só sendo muito imbecil pra comprar uma porra dessas, hahahaha.

    Idiotice tem Limite disse...

    isso é sério mesmo??? não tem camera filmando???

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p