Curta Nossa Página do Facebook!


  • 2

    No Dia da Mulher, chinesas festejam data destruindo TVs

    Sr. Trollface 09 março 2010
     AFP

    Como não podem quebrar tudo em casa, incluindo os maridões, chinesas de Shenyang, no nordeste do país, criaram um jeitinho para amenizar a tensão cotidiana. No Dia Internacional da Mulher, dezenas de moradoras foram até o vital Centro de Gerenciamento da Raiva e quebraram tudo.

    Na verdade, só destruíram o que deixaram: TVs de mentirinha. As réplicas dos aparelhos foram colocadas numa sala para o grupo de mulheres, com bastões em punho, massacrar à vontade, sem dó, para diminuir o estresse. Algumas, mais animadas, tentaram detonar cadeiras, mesas e estantes. Mas a organização do evento só permitiu o espancamento de televisores.

    Antes da quebradeira, houve palestras – curtas, porque ninguém estava com muita paciência de ouvir coisas como o problema social de existir um número bem maior de homens no país. A falta de educação e truculência deles também foram temas debatidos, mas pouca gente prestou atenção.

    Com o sucesso do evento, o Centro promete organizar destruições de maridos de mentira – para decepção das chinesas, que queriam os de verdade mesmo.

    2 comentários:

    carlinhaXD disse...

    kkkk isso q é tpm

    Nany Yates disse...

    medo de chinesas
    Oo
    letmecrazybabie.blogspot.com/

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p