Curta Nossa Página do Facebook!


  • 2

    O cachorro mais feio do mundo

    Sr. Trollface 12 março 2010
     Divulgação
    O dono de Rascal é coruja e acha, claro, que o animal é lindíssimo. Mesmo assim, o americano Dane Andrew, de Sunnyvale, na Califórnia (EUA), adora levar o bicho, de sete anos, para participar de concursos de feiúra. Desta vez, Rascal, da raça cristado chinês, conseguiu impressionar bem os juízes da 15 ª edição da feira de Del Mar, na Califórnia, com seu topete gigante e desproporcional, além da cara de monstrinho.

    A categoria dos mais feios é das mais concorridas em Del Mar – a outra é Cães Que Parecem Com Seus Donos.

    O charme original de Rascal já foi exibido em outros concursos. Ele já tinha levado troféus de primeiro lugar. Se fosse pelo dono, o cão com jeito de extraterrestre participaria apenas de torneios de beleza. Mas os amigos dele consideram, com muita honestidade, que o talento de Rascal se enquadra mais em disputas com animais que fogem do padrão de beleza canina.

    - Sempre dizem que Rascal é horripilante. Só por isso eu o levo às competições. Na verdade, ele é bem simpático, diz o dono

    Andrew também costuma mostrar o bicho topetudo em programas de auditório de TV. O susto, pelo jeito, é sempre garantido.

    2 comentários:

    BRUN@ disse...

    ashaushaushuhaush

    até q é bunitinho...

    Missie Alice disse...

    Eu tb achei bonitinhu vai.... u.ú

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p