Curta Nossa Página do Facebook!


  • 8

    Consumidores venderam a alma sem saber

    Sr. Trollface 16 abril 2010 ,
    http://2.bp.blogspot.com/_HVQU7-in0PY/SDmUMmvIWGI/AAAAAAAAA7U/hV2o_JtPbkQ/s400/Oscuridad_5_demonio.jpg

    Milhares de compradores que usaram os serviços online da loja britânica GameStation caíram em uma pegadinha de Dia da Mentira que se estendeu por uma semana.

    No meio do formulário de compra, a loja escondeu um termo em que dizia que eles teriam direitos sobre as almas de todos que não clicassem “não” em uma caixa do contrato.

    Era bem simples e fácil de ver, porém, pouquíssimas pessoas se deram conta e, quando a GameStation passou a régua, percebeu que era dona de 7.500 almas perdidas.

    Segundo eles, a brincadeira serviu para mostrar que 88% dos seus compradores não dão a mínima para o que vem escrito nos termos e condições do contrato de compra de mercadorias.

    Os 12% mais espertos que leram tudo direitinho e optaram por não vender suas almas foram recompensados com vales de R$ 17.

    Para todos os outros que, por não lerem as letras miúdas, acabaram por vender suas almas, eles mandaram um e-mail dizendo que não querem nada com a alma deles e que abrem direito de todos os direitos adquiridos pela “cláusula da alma imortal” que havia nos termos de compra.

    8 comentários:

    Data Clipe! por Conrado Cooper disse...

    kkkkkkk coitados meo, quem teve sorte mesmo foi quem leu que ainda ganhou um vale desconto ai né! já pensou se fosse verdade kkkk a foto deu um toque especial no post, amei

    MR disse...

    Vender a alma assim?!
    Agora tem contrato em papel a aceitar!?

    Pobre esponja disse...

    Criatividade é bem vinda até de óculos. Tem que rir disso e levar na boa...

    abç
    Pobre Esponja

    Arash Gitzcam disse...

    interessante se eles tivessem poder pra realmente arrancar a alma dos transeuntes.

    Melhor Free disse...

    Oxé...(o0)
    vai seus comédia...
    leia antes de assinar!!

    Jeh Pagliai disse...

    Que horror... Huahuahauhauhau

    Tem cada uma nesse mundo, e no outro também agora...rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    Dan disse...

    kkkk que povo louco! eu tbm seria um dos 88%

    musicpris disse...

    Q sacada heim, a maioria das pessoas ñ olham data de validade, garantia...imagina ler conratos esqueça, é ai q o bixo pega.

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p