Curta Nossa Página do Facebook!


  • 5

    Homem amputa dedo e coloca driver USB

    Sr. Trollface 18 abril 2010
    Ao perder uma parte do corpo, seja ela qual parte for, muitas pessoas ficam deprimidas, desoladas e muitas vezes entram em depressão até conseguirem se adaptar ao novo estilo de vida com dificuldades.

    Perder um membro do corpo não é fácil para ninguém, se adaptar ao novo estilo de vida e também à vivência com um membro amputado é extremamente difícil, onde muitas vezes leva-se meses para uma pessoa superar a perda.

    Bom, geralmente é assim, mas no caso do desenvolvedor de software finlandês,Jerry Jalava, a coisa é um pouco diferente.








    Jerry Jalava perdeu parte do seu dedo em um acidente com sua moto, mas ao invés de entrar em uma depressão pós-perda de dedo, ele quase morreu sim, mas não por ter perdido o dedo, mas sim quando ficou sabendo que não conseguiria mais usar seu computador, realizar suas programações e criar seus softwares como fazia antes. Isso sim o deixou extremamente enraivado, mas para sua mente nerd maluca, isso tinha solução.

    Jerry Jalava pediu ao médico que ao invés de colocar no local do dedo amputado uma prótese humana normal, que criasse e desenvolvesse uma prótese no formato de um Drive USB alegando que teria muito mais utilidade para ele do que o dedo duro de plástico e podre em si. Após vários pedidos, foi assim que se sucedeu.




    A prótese possui um Drive USB na ponta da unha com capacidade de armazenamento de 2GB. Ela já vem pronta para colocar em qualquer computador, sendo necessário apenas ser bom de pontaria para o encaixe perfeito.

    Apesar do Dedo USB, como Jerry Jalava gosta de chamar a prótese, parecer estranha, ela não é fixa ou permanente, e isso possibilita que ele a tire e coloque uma prótese normal quando bem entender.

    5 comentários:

    Alexandre Terra disse...

    quando eu falo q existe louco p tudo no mundo! shauhsuhash

    Fernando disse...

    Nossa! Que rapaz criativo!
    kkkk...

    Cada uma, viu!?

    abs,
    seuanonimo.blogspot.com

    Naay disse...

    Aii credo !
    Não consigo imaginar isso, mas muito bizarro! ;D

    Rodrigo Araújo disse...

    LulaDrive USB.

    Beatriz. disse...

    O cara juntou o util ao agradável, muito criativo :D

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p