Curta Nossa Página do Facebook!


  • 2

    Lojas vendem roupas para cães nerds e travestis

    Sr. Trollface 17 abril 2010 ,
    Dizem que jornalistas devem ser imparciais e nunca dar a opinião pessoal em uma reportagem, mas preciso falar. Roupinha de cachorro é constrangedor. Principalmente para o pobre cãozinho que não consegue verbalizar a vergonha que sente quando o dono o veste com aquele modelito ridículo.

    Mas os defensores da alta costura canina podem dizer “tadinho do cachorrinho, ele sente tanto frio no inverno”. Ora, deixa o pelo do bicho crescer. Compra um aquecedor para sua casa. Sei lá, só não vista o pobre com uma roupinha ridícula.

    A não ser que você note certas tendências no seu bichinho de estimação. Sim, não sei se você sabe, mas existem muitos animaizinhos nerds por aí, por exemplo. O gato de um colega de redação e de editoria é internauta e adora tentar sabotar o computador do dono.

    Para os cachorros com tendências geek já existem roupas especiais. Seu cão pode se vestir de Mário, neste inverno. Se você tiver uma fêmea, compre uma fantasia de princesa Peach e desfile todo o seu amor pela Nintendo.  Ainda existe o modelo unissex de Gameboy.
    mario
    Agora, existem outros tipos de cachorrinhos muito especiais. Aqueles bichinhos que preferem ser chamados de bichinhas. Para esses, uma loja gringa pôs a venda modelitos lindos de lingerie.
    Isso mesmo, calcinhas e sutiãs para seu cachorro travesti. Olha só na foto os dois buldogues de lingerie, que gracinha.
    buldogue

    O que? Os buldogues da imagem podem ser fêmeas? Existe buldoga, ou melhor, buldogue do sexo feminino? Não sabia. Enfim, então a tal lingerie pode ter sido feita para cadelas e não para cães travestis.
    Apesar de que eu tenho um amigo, também colega de redação, que tem dois gatos homens e que, um dia, foram muito machos com nome de mulher. O Brigitte e o Monalisa. Vai saber, né?

    2 comentários:

    lani disse...

    Putz roupinha do Mario é floyd...

    Michelle disse...

    Ainda acho pior as dos buldogues. Sinceramente, não combina com lingerie!!

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p