Curta Nossa Página do Facebook!


  • 4

    Passageiro oferece mulher como pagamento a taxista

    Sr. Trollface 13 abril 2010 ,
    Getty Images



    Um taxista de 38 anos, de Bolton, na Inglaterra, pegou um casal de passageiros em um bar. O motorista já está acostumado com este tipo de cliente, geralmente bêbado, fazendo bagunça e querendo ir logo para casa.
    Surpreendentemente, correu tudo bem durante todo o percurso. O táxi chegou ao destino e o passageiro começou a revirar a carteira em busca do dinheiro para pagar a corrida.
    O sujeito esvaziou os bolsos, caçou moedas na bolsa da mulher e nada. Claro que ele poderia deixar a mulher no táxi e entrar na sua casa para pegar a grana da corrida. Mas sabe como é cabeça de bebum...
    O maridão teve uma ideia muito mais elaborada. Ele ofereceu ao motorista uma noite de amor com sua mulher, que estava ali no táxi, igualmente bêbada.
    O taxista não aceitou a proposta indecente. Talvez ele seja um profissional muito ético. Ou quem sabe a mulher era feia de doer.
    O fato é que o passageiro ficou profundamente ofendido com a recusa do motorista, entrou na sua casa, pegou um facão de 45 centímetros e saiu correndo atrás do taxista.
    O motorista procurou a polícia e o maridão caloteiro foi preso. Ele aguarda o pagamento de uma fiança. Em dinheiro, não em serviços.

    4 comentários:

    Anônimo disse...

    kkkk ele rava louco pra se livrar da muié dele!!

    Anônimo disse...

    kkk.. pro homem não aceitar a mulher devia ser bem ruizinha mesmo hein!!! Tadinho do marido uhauha

    nelson disse...

    aff eu aceitaria
    kapsokpao
    vlw

    Unknown disse...

    Se ela era feia eu entendo o lado dele...
    Mas se ela era gata .. eu acho que esse taxista não gosta muito da fruta não ... rsrsrs.

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p