Curta Nossa Página do Facebook!


  • 12

    Ursinhos Carinhosos que não dariam certo

    Sr. Trollface 17 abril 2010
    Hipocondriaco (Gimme Drugs Bear – 2001): O mais doente dos ursinhos. Ele está sempre gripado e/ou sentindo fortes dores. Quando ele toma seus medicamentos se torna um ursinho sorridente e cheio de energia. Ele é verde escuro e seu simbolo é uma capsula verde e branca.

    Guei (Crying Bear – 2005): O mais chato dos ursinhos e ninguém sabe ao certo seu genero porque possui traços androgenos. Ele é preto e tem uma grande franja cobrindo o olho esquerdo, seu simbolo é um rosto chorando. É conhecido por estar sempre chorando e acha que o mundo o detesta.

    Anabolizado (Super Strong Bear – 2008): O mais forte dos ursinhos, tem câncer de prostata. Ele é marrom, tem uma tatuagem de coração no bíceps esquerdo e usa uma sunga amarela com o simbolo de um coração vermelho.


    Biti (I’ll Give You Bear – 2007): Seu lema é “dando que se recebe”. Ela adora maquiagem, roupas curtas, balada e é a preferida dos ursinhos machos. Ela é cor de rosa, usa um biquini roxo azulado e na barriga tem os simbolos masculino e feminino entrelaçados. Ela ensina a importancia do amor seguro.

    Experiente (Almost Dying Bear – 2001): O mais velho dos ursinhos. Não se sabe ao certo sua idade, mas especula-se ser mais de 100 anos. Ele nos ensina a importancia de cuidar das pessoas mais idosas. Ele é cinza, usa um chapeuzinho de aniversario de cor preta e seu simbolo é uma ampulheta.

    Rebelde (Wanna Be Bear – 2002): Ensina aos jovens a importancia de ter seu proprio estilo. Ela estuda em escola particular, tem camera digital, vai de taxi fazer compras no shopping e é revoltada com o sistema. Ela é cor de rosa choque, tem incontaveis piercings, muda constantemente a cor do cabelo e seu simbolo é uma caveira cinza.

    Alter Nativo (Cannabis Bear – 1999): Possui alguns habitos que não foram muito bem aceitos pelos outros ursinhos. Ele é verde escuro e carrega sempre uma garrafa na mão de conteudo desconhecido. Seu simbolo é uma erva natural que não pode te prejudicar.

    Ocupado (Work-aholic Bear): É o mais ocupado, estressado e apressado dos ursinhos. Nos mostra a importancia de fazer mil coisas ao mesmo tempo e dizem que ele morreu de aneurisma. É azul escuro, dependente de cafeína e seu simbolo é uma estrela amarela de olhos esbugalhados.

    Consumista (Capit Alist Bear): É a mais rica da terra de Care-A-Lot. Seu passatempo favorito é falar da vida dos outros ursinhos no seu telefone celular. Ela carrega uma bolsa onde guarda ganância e discordia para espalhar pelo mundo. Ela é verde clara e seu simbolo são duas flores fofocando.

    Covarde (Pit Boy Bear): O mais fraco dos ursinhos. Na verdade ele parece super valente e forte porque sempre aparece batendo em algum ursinho, mas na verdade ele só ataca os menores, as femeas e apenas quando estão sozinhos. Seu simbolo é um rosto com o olho roxo.
    by Megacubo

    12 comentários:

    Thiago Batticelli disse...

    kkkkkk Muito bom, agora fiquei na dúvida de qual melhor ursinho...

    Samarav disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    ri de mais
    o 'Guei (Crying Bear – 2005)' me faz lembrar a palavra emo.
    acho que de todos os ursinhos eu me identifico com o Alter Nativo xD

    beijo

    Vanessa disse...

    KPOSKASKOPAKSP.'
    me arriei no Alter Nativo
    :D
    www.vanessafunnygirl.blogspot.com

    Fernanda Maria disse...

    ahahahahahahahaa muito legal isso kkkkk tinha que ser sobre os Ursinhos Carinhosos

    Vinícius disse...

    lOl muito loko velho... Ahh eu até assistia os ursinhos carinhosos quando era pivete xD

    http://ManoloLoko.blogspot.com

    Michelle disse...

    Com certeza o Guei é o ursinho emo! O cabelinho e o símbolo não negam! rsrs
    Deixou saudade de assistir ursinhos carinhosos agora, fez parte da minha infância.

    Fábio Flora disse...

    Alguns ursinhos nada carinhosos... Abraços e sucesso com o blog!

    Unknown disse...

    kkkk
    rindo muito.
    www.sintoonize.com

    Max disse...

    Hahahahahaha, Crying Bear é o melhor e super tenmdënsia séc XXI mamãe tô na deprê. Mas me identifiquei muito com o Work-aholic Bear, hahaha!

    M.B. disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    M.B. disse...

    Que isso... Que isso...
    IMAGINA AQUELE BEAR TODO BOMBADO NAQUELE CARRO DE NUVENS! Ah se as mariconas não iam ficar eufóricas.

    KkKkKkKkKkKk
    :P

    M.B. disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p