Curta Nossa Página do Facebook!


  • 3

    Aluno de 10 anos é expulso porque usava cabelo 'espetado'

    Sr. Trollface 12 maio 2010 ,
    Dylon Ansel com seu cabelo polêmico.

    O adolescente americano Dylon Ansel, de 10 anos, foi expulso da biblioteca em uma escola de Lakewood Park, no estado da Flórida (EUA), porque uma professora considerou que seu corte de cabelo não era adequado, segundo a emissora "WPTV".

    De acordo com a reportagem, o estudante foi mandado para a sala do diretor por causa de seu cabelo "espetado". Pelo código disciplinar da escola, o uso de cores artificiais ou penteados como o de Dylon não são permitidos.

    O estudante contou que estava na biblioteca da escola quando a professora o advertiu que, se usasse o cabelo espetado novamente, ele seria mandado para a sala do diretor.

    Apesar da ameaça, Dylon não mudou o corte de cabelo que vinha usando nos dois últimos anos. Mas, no dia seguinte, quando ele foi com sua turma para a biblioteca para ler, a professora o expulsou do local e o mandou para a sala do diretor.

    "Ela me disse que eu não estava autorizado a usar o cabelo espetado", disse Dylon.

    A porta-voz do distrito escolar Janice Karst disse que as escolas como a de Dylon têm códigos rigorosos e os pais sabem disso. Segundo ela, o estudante teve várias oportunidades para cortar o cabelo antes de ser mandado para a sala do diretor.

    3 comentários:

    Anônimo disse...

    Afê querem transformar as pobres crianças em militares, elas nem podem mais ter um pouco de liberdade, e criatividade.

    http://garotalii.blogspot.com/

    Bete disse...

    Que coisa ridícula!!! Que código rígido é esse?

    Anônimo disse...

    uuu

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p