Curta Nossa Página do Facebook!


  • 5

    Conheça as mães mais sensacionais do mundo

    Sr. Trollface 09 maio 2010 ,

    A incrível octomãe

    mae01


    Nadya Denise Doud-Suleman Gutierrez. Se você acha que ela tem muito sobrenome, espera até ver o tanto que ela tem em filho. Em um parto só, ela botou oito para fora. Por isso, ela é conhecida como octomãe.
    Em janeiro de 2009, ela deu luz à oito irmãos gêmeos. Sully fez fertilização in-vitro. Ela é mãe solteira e, quando os octogêmeos vieram, ela estava desempregada.
    Acha que ela reclamou da atenção da mídia?

    A mãe mais jovem do mundo

    mae02


    Lina Medina parece nome artístico de dançarina de bordel, mas não. Lina Medina é tida como a menor mãe do mundo. Ela nasceu em Ticrapo, no Peru, e teve seu primeiro filho quando tinha cinco anos, sete meses e 21 dias - justamente no Dia das Mães de 1939, dia 14 de maio. Seus pais a levaram ao hospital porque ela estava com dor de barriga. Os médicos acharam que era um tumor. Foram ver e era um bebê, já no sétimo mês de gestação. O médico que registrou tudo para posteridade no boletim La Presse Mundiale foi Edmundo Escomel, que notou que, aos 4 anos, a menina Lina Medina já apresentava desenvolvimento das glândulas mamárias. Ela nunca revelou quem era o pai da criança. Em 1972, ela se casou e, aos 38 anos de idade, ela teve seu segundo filho – um intervalo de 33 anos entre um e outro.

    A mais velha mãe de primeira viagem

    mae03


    Na série “antes tarde do que nunca”, temos o nome de Rajo Devi Lohan. Ela é indiana e, aos 70 anos de idade, deu luz ao seu primeiro filho em novembro de 2008. O filho de Lohan - que nada tem a ver com Lindsay Lohan – vai completar dois anos de idade e ainda mama no peito. Vai ver, até mama em pé.

    A mãe que mais deu luz a mais bebês


    Se for para tomar como base o que diz o Guinness Book Of Records, a mãe que mais pariu no mundo foi Shuya, uma russa que é conhecida pelo singelo predicado de “a esposa de Feodor Vassilyev”. Ela viveu no século 18 de foi mãe de 69 crianças e, para isso, esteve grávida por 27 vezes.

    A primeira mãe homem do mundo

    mae04


    Thomas Beatie nasceu mulher, mas não gostou. Fez um tratamento hormonal, virou homem e foi morar em Oregon, nos EUA. Acabou até se casando com uma mulher, Nancy, que, por ter passado por uma cirurgia para remoção do útero, não podia conceber. Então, quando o casal resolveu ter filhos, Beatie chamou a responsa pra si e engravidou de um óvulo dele mesmo inseminado artificialmente por um doador anônimo.

    A mais velha mãe de gêmeos


    Aos 70 anos de idade, ninguém tirava da cabeça de Omkari Panwar que ela poderia ser mãe. Tanto ela quanto o marido, Charan Singh Panwar, de 77 anos, queriam um herdeiro para suas propriedades. Os dois venderam os búfalos de sua pequena fazenda, arrendaram a propriedade, juntaram tudo que haviam guardado e bancaram uma fertilização in-vitro. Eles já haviam tido duas filhas, que haviam dado a eles cinco netos, e o filho homem veio em dose dupla – gêmeos!

    A mãe de aluguel que mais trabalha

    Carole Harlock, de 42 anos, teve 12 bebês – incluindo trigêmeos - nos
    13 anos em que tem trabalhado como barriga de aluguel. Ela diz que pensou em fazer isso uma única vez, mas depois de dar luz ao primeiro bebê percebeu que queria fazer de novo. Antes que pudesse perceber, era a barriga de aluguel mais prolífica do mundo. Ela ganha entre R$ 45 mil e R$ 50 mil por trabalho e a única coisa que exige dos pais é que eles mandem uma carta por ano, com fotos dos filhos que saíram de seu ventre. Como nem tudo é um mar de rosas, é brigada com seu pai, que acha que ela está dando os netos dele para terceiros.

    A menor mãe do mundo

    mae05


    No final do ano passado, Stacy Herald, uma mulher de 71 centímetros, contrariou ordens médicas e foi mãe – pela terceira vez. Ela tem 35 anos de idade, é de Dry Ridge, Kentucky (EUA) e sofre de Osteogenesis Imperfecta que faz com que ela tenha ossos quebradiços e transforma cada gravidez em um grande risco. Herald só se locomove com ajuda de uma cadeira de rodas e seu mairdo, Will, tem 1,75 m de altura.

    5 comentários:

    Nath, disse...

    Nem uma dessas mães..A mãe mais incrivel do mundo é a minha.HAHAHA!
    indo no mundo drogado e no publicidade...


    TUDO QUE [B]JESUS[/B] FALA É [B]PERFEITO[/B]..EU POSSO [B]CONFIAR[/B] QUE VAI SER BOM,QUE [B]VAI DAR CERTO[/B]! ELE É MEU AMIGO E [B]SEMPRE[/B] ESTÁ POR PERTO,FECHEI COM ELE E DISSO EU [B]NÃO[/B] ABRO MÃO,ELE JÁ ME CHAMA ATÉ DE [B]CAMPEÃO[/B]..VOU OBEDECER E SER MUITO ABENÇOADO!
    http://seilaasvezesirrita.blogspot.com/2010/04/aquilo-que-eu-chamo-de-paraiso.html
    http://seilaasvezesirrita.blogspot.com/2010/04/as-vezes.html

    Alexandre Terra disse...

    q diacho! maes bizarras!!! hsuhaushahs

    Anônimo disse...

    Agora só falta o filho biológico ser mais velho que a mãe

    CAMILA de Araujo disse...

    Achei bizarra a barriga da octomãe, gente...Parece que vai explodir a qualquer momento! Que medo!

    Lindo o homem grávido, sério.É uma história bonita.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    Anônimo disse...

    Nossa! Essa msm Lina medina tb foi a avó mais jovem do mundo, pois sua filha tb teve uma gravidez com a msm idade que ela...

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p