Curta Nossa Página do Facebook!


  • 5

    Pérolas do Yahoo Respostas

    Sr. Trollface 02 maio 2010 ,

    heterogenio


    Problema-sexual-canino

    ex-maridos-causando-problemas


    circunstâncias

    filha-do-hellboy

    Depois ela adicionou uma foto, tentando explicar melhor o problema:
    http://eupodiatamatando.com/wp-content/uploads/2008/09/hellboy_menina.jpg

    5 comentários:

    Joyce disse...

    nosssa brisei no seu blog mto bom

    Fabiano disse...

    kkkkkkkkkkkkkkk...
    sem dúvida esse yahoo respostas é um ótimo celeiro para darmos boas risadas. a primeira pra mim é a top de todas.
    excelente a melhor resposta para a pergunta.

    ϟ мαrcos volk ! disse...

    ahUHAuahUAHuhaUHA
    Eu rii demais, nossa. HAUHAU

    Alexandre Terra disse...

    putz, essa yahoo é foda! hsuahushausha ja postei no meu blog um de um cara q tinha se cagado no serviço, o cara deu um verdadeiro tutorial p ele!

    Thamyzinha Iwasaki disse...

    rsrsrs euriii

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p