2
Não é só a imagem de um belo pedaço de carne na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, que tenta atrair a atenção dos motoristas. O outdoor libera um aroma do bife para conquistar novos consumidores.
De acordo com o periódico americano USA Today, a propaganda solta um cheiro de pimenta e carvão, que simula um grelhado ou um churrasco. A ideia é promover uma nova linha de carnes de uma rede de restaurantes americana.
Mas o segredo já foi revelado. Um fanático pelo prato fica embaixo do outdoor espalhando o aroma ao bombear o ar de cartuchos carregados com um óleo que contém a fragrância.
Um porta-voz da empresa disse que o outdoor libera o aroma entre as 7h e as 10h e entre as 16h e as 19h. A campanha vai durar até dia 18 de junho.
Outdoor solta cheiro de churrasco para conquistar clientes
Não é só a imagem de um belo pedaço de carne na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, que tenta atrair a atenção dos motoristas. O outdoor libera um aroma do bife para conquistar novos consumidores.
De acordo com o periódico americano USA Today, a propaganda solta um cheiro de pimenta e carvão, que simula um grelhado ou um churrasco. A ideia é promover uma nova linha de carnes de uma rede de restaurantes americana.
Mas o segredo já foi revelado. Um fanático pelo prato fica embaixo do outdoor espalhando o aroma ao bombear o ar de cartuchos carregados com um óleo que contém a fragrância.
Um porta-voz da empresa disse que o outdoor libera o aroma entre as 7h e as 10h e entre as 16h e as 19h. A campanha vai durar até dia 18 de junho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
imagina avontade q dava e quem passava pela rua
Já num basta a poluição visual causada pelos outdoors, agora imagina TODOS eles soltando diferentes cheiros ao mesmo tempo numa mesma avenida!
asuhauhsuahsu
Corram pras colinas
Postar um comentário