Curta Nossa Página do Facebook!


  • 5

    Sou Foda!

    Sr. Trollface 03 setembro 2010

    5 comentários:

    Guilherme Yuzo Medeiros Yagui disse...

    Mwhahahahahhaha
    coitado do bebe, mano.
    ótimo blog, tá de parabens (:

    Sandro Batista disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso é o que eu chamo de veículo compacto com grande espaço interior!

    Perfeito!

    hehehehehehehehehe

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    Papo de Buteco disse...

    Porra mano.....kkkkkkkkkkkkk...Como cabe tanta gente na moto!kkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito foda o blog! Parabéns...

    Abraço,

    @douglasnacif

    Junior disse...

    O bebê no balde é montagem --'

    Anônimo disse...

    promoção de moto , gasolina muito alto o préço o jeito é mesmo si vira como pode o brasileiro

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p