Curta Nossa Página do Facebook!


  • 2

    Google Maps 'sugere' usar jet ski para ir do Japão à China

    Sr. Trollface 31 outubro 2010

    Usuários que pediram instruções ao serviço de mapas Google Maps de como ir de alguma localidade do Japão para a China recebem dicas um tanto incomuns. Na lista com os detalhes de que ruas e estradas pegar e onde fazer as curvas, o site indica pegar um Jet ski para atravessar o Oceano Pacífico.

    A instrução faz parte de uma brincadeira feita pelos desenvolvedores do Google, que aproveitam que o usuário pede para ir de carro para um local que só se pode ir de avião ou barco, para dar uma “dica” de usar um Jet ski.

    Esta não é a primeira vez que os desenvolvedores do Google realizam este tipo de brincadeiras. Há alguns anos, usuários informaram que, entre as instruções de como ir de Nova York para Londres, o Google Maps sugeria que as pessoas nadassem pelo Oceano Atlântico. Outra brincadeira, esta no programa Google Earth, mostrava um pedaço de queijo em quem ampliasse a imagem da Lua.

    Google sugere ir de jet ski para a China.

    Obs: O Mundo Drogado já tinha falado dessa ''piada''para os leitores nesse post»''Google maps trollando'', o Mundo Drogado está na frente de todos!!! (mentira).

    2 comentários:

    André Poerschke Vieira disse...

    troca o japão pelo taiwan e olha a opção24 AHAHUAHUHUAUH

    http://umdiaentenderei.blogspot.com/

    Gabriel Lemos disse...

    kk
    Google Fail
    http://curiosomundodorock.blogspot.com/

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p