Curta Nossa Página do Facebook!


  • 0

    Mallandro ensina a usar Glu-Glu com chatos e gostosas

    Sr. Trollface 02 novembro 2010

    http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2BF1/98FD/012C/0876/77CB/78BB/EDU_MORAES_RECORD.jpg

    Todos os admiradores de Sergio Mallandro ficaram abalados quando o ex-peão deixou A Fazenda.

    Não teremos mais alguém fazendo Glu-Glu enquanto está na esteira, nem alguém ensinando os animais a fazer Yéh-Yééh...

    Mas isso não é motivo para tristeza! É que o humorista aproveitou para contar algumas de suas esquisitices e como elas funcionam.

    Seja para fazer uma moral com as gatas, ou mesmo para fugir daquele cara chato na balada, os discípulos de Mallandro estarão preparados.

    1º - Glu-Glu, Yéh-Yééh
    - Minha vida é essa. Na minha vida, eu tenho quatro palavras que eu falo sempre. Glu-Glu, Yéh-Yééh, Salsi Fufu e Há! Quando tem uma gata, eu jogo o Salsi Fufu, o Yeah.

    2º - Macaco por trás
    - Quando eu tô desesperado, eu grito. Eu sempre imagino um macaco atrás de mim, saindo da porta dos desesperados. De vez em quando eu tô parado, eu dou um grito. É bom quando eu quero sair fora de um assunto, quando tem um cara chato. Eu dou um "HÁ" e saio fora.

    3º - Sai nadando
    - Quando alguém vem falar comigo bêbado, malucão, eu me jogo no chão e saio nadando. Sabe, quando o cara tá muito louco. O jeito é se jogar no chão e sair nadando!

    0 comentários:

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p