Curta Nossa Página do Facebook!


  • 1

    Sou Sauro - Estraçalhadores

    tales 12 abril 2011 ,
    'ES TRA ÇA LHA DÔOÔ um T-rex exuberante'

    Agradecimento especial ao BodeEmo que fez o vocal e o @mvbernardo que editou o áudio.
    Letra:



    Sou Sauro

    Sou Sauro
    Sou sauro, no vale te esculacho
    Na planície ou no planalto
    Na caverna ou no barro

    Eu, eu sou carnívoro
    Melhor que os ovíparos
    Esculacho os herbívoros
    Na caçada eu sou um perigo...

    Es-traça-lhadôr, um T-REX exuberante
    Dinossauro dominante
    Minha mordida é agonizante

    Mas, mas não se esqueça
    Que meus braço são miúdo
    Depois que o meteóro veia à cair no mundo (meu mundo, meu mundo)

    Veveio pra me foder
    Veveio pra me foder
    Todos, todos que tentaram não conseguiram me deter

    Veveio pra me foder
    Veveio pra me foder
    Todos, todos que tentaram não puderam me deter

    Sou Sauro

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    a musica original tá muito alta

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p