Curta Nossa Página do Facebook!


  • 56

    Promoção de Aniversário do Mundo Drogado

    Sr. Trollface 12 maio 2011
    http://i55.tinypic.com/2r5rlav.jpg

    Nesse dia 12 de Maio o Mundo Drogado irá completar 2 anos de Inutilidade vida, por isso, em parceria com a Camisetas Inteligentes e o Merrekeiros o Mundo Drogado irá sortear prêmios para nossos leitores drogados.

    Prêmio - Uma camiseta do blog + 1 Pacote de 50 lances
    http://i55.tinypic.com/11agvu8.jpg

    Como participar: Para concorrer ao prêmio, Você deve enviar uma foto mostrando que você acessa Mundo Drogado, vale escrever em um papelzinho, tirar foto do lado do PC (acessando o Mundo Drogado), resumindo vale tudo,desde que tenha alguma relação com o Mundo Drogado. Você pode enviar sua foto para contato@mundodrogado.com.br ou pelo nosso formulário de contato


    Prêmio - Uma camiseta do blog

    http://i55.tinypic.com/fns08p.jpg

    Como participar: Para concorrer você deve apenas comentar nesse post, mas para isso você tem que estar ou seguindo o Mundo Drogado no twitter, no cometário você deve colocar seu nome e o seu twitter.

    Perguntas que alguém vai fazer:

    - Posso concorrer aos 2 premios ? Sim, desde que siga as regras
    - Posso comentar quantas vezes quiser ? Sim
    - Não tenho twitter, O que eu faço? Envie sua foto e participe do 1 prêmio, se quiser participar do segundo faça um twitter, leva uns 3 minutos
    - Como será o sorteio ? O sorteio será feito pelo site random.org , o resultado será postado aqui no blog dia 13 de maio

    http://i54.tinypic.com/2dvtyx1.jpg


    OBS: O blog continuará sendo atualizado diariamente, porem esse post ficará no topo da pagina.
    OBS²: Esse é o post de numero 1500 \Õ/

    ATENÇÃO!!!

    Só serão aceitas fotos enviadas até o dia 11 de maio (quarta-feira) dia 12 será divulgado o resultado!

    56 comentários:

    Richard disse...

    Richard

    @ChebadoBlog

    Ra_ disse...

    aaaa eu quero participar mais não quero fazer twister então não participo SIAUISAS

    the company of rock disse...

    YGOR!!!

    Anônimo disse...

    ixi vai rende...

    Lucas Felix disse...

    Lucas Felix

    @HumorTaLouco

    john disse...

    opa, quero ganhar kk @johnritos

    Lolly disse...
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Joewerton Henrique disse...

    Olha eu aqui!!

    @Joewerton_

    João Gabriel Pontes disse...

    Até participaria, mas não tenho twitter...

    Joewerton Henrique disse...

    Mais uma vez.. :a

    @Joewerton_

    Rafael Kid disse...

    Eu quero e tenho que ganhar essa camiseta rapaz! Ja sabe se eu não ganhar vc irá morrêeeeeeeee

    aushaushaushuasua

    @oloxa

    PS:Isso de morrer foi sério!

    Paulo disse...

    Ficou muito massa o Mundo Drogado em laranja

    Leozitos disse...

    Leozitos

    @corvo_prateado

    Anônimo disse...

    Muito boa a promo!!!
    Thamires
    @thamimfilipe

    Anônimo disse...

    Olha eu aqui de novo :D
    @thamimfilipe

    Vince disse...

    Vicente Santos

    @NerdAlcoolatra

    Rafael Pacheco disse...

    Eu aqui denovo!
    Como sempre acompanhando o Mundo Drogado

    @Rafinhapaxeco

    WEL INFO disse...

    Eu que vou ganhar :i

    Weliton

    @welinfo

    nelson luiz disse...

    quero participar.

    nome: Nelson luiz
    nelson_cabeludo12@hotm..

    Anônimo disse...

    o cara fala twitter e o idiota passa o msn dele kkkkkkkkkkkkkkkk

    Fifty disse...

    Lucas

    @OsFifty

    Alexandre Reis disse...

    Alexandre Reis (o gostosão da lhama)
    @Alexandre_Reis_

    Girino Bobo disse...

    Edgar

    @girinobobo

    fabiano disse...

    Fabiano

    @fabiano156

    Larissa disse...

    Larissa

    @ocorrenarede

    Pedro disse...

    Pedro Sérgio Vieira Leite da Silva


    @PedroLeiteh

    vitor disse...

    Vitor Marcolin

    @vitormarcolin

    றαяo¢α disse...

    parabéns pela promoção, pelos dois anos e pela fidelidade dos leitores.
    @mariamaroca

    J.R. disse...

    Eu queroo!!!

    Vehfire disse...

    Ahh, que legal!
    Parabéns pelos 2 anos de blog! (:

    Angel Ilanah disse...

    quero participar, mas não tenho tuiter... me enrolo toda nesse negocio,rs
    vou deixar meus blogs..
    www.sushidebanana.blogspot.com
    www.sushidebanana.wordpress.com

    abraço e parabens.
    meu blog tem 3 anos, nunca fiz uma promoção, que desleixada que sou, to com vergonha, rs.....

    Angel Ilanah disse...

    ah to te seguindo, bjks

    Natália Nunes disse...

    primeiro eu arranjo uma camera e depois eu participo *-* hyuauhaua
    masn vou tentar arranjar mesmo rs

    Rodox disse...

    Bruno Fonseca @proibidoler

    Leticia e Leonardo disse...

    Leticia Augusto Lima

    @le_lima22

    eu qquero
    blog massa
    http://novalexandrianet.blogspot.com/

    ♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

    ahhhhhhhhh... não tenho twitter. Alias, tenho mas não uso =p

    Parabéns pelo niver do blog. Seu blog é massa!

    Qdo puder, me visite tb!
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    Maria Luísa / /Louíse Coutti disse...

    haha q legal isso!
    parabens ^^

    Nanda disse...

    Nanda @arreganho
    ;)

    Marina Freire disse...

    Marina Freire

    @maarinafreire

    Crys Miranda disse...

    Crys Miranda

    @Notoday_

    Anônimo disse...

    SÓ TEM GENTE FEIA

    Anônimo disse...

    SÓ TEM GENTE FEIA²

    Diego - Os Cara é Foda... disse...

    kkkkkkkk O MUNDO DROGADO FAZ ANIVERSÁRIO NO MESMO DIA QUE MEU BLOG KKKK

    @Diego_OCEF

    RAPHAEL disse...

    EU QUERO

    @RAPHAELRODE

    Douglas VL críticas construtivas disse...

    @dougvl

    Anônimo disse...

    Essa camiseta já é minha dorgados

    Guilherme

    @GuiKenpachi

    Felipe disse...

    qsefoda os lances eu quero só a camiseta

    @felipevds

    Anônimo disse...

    que chique manolo

    tales disse...

    Tales

    @tahlao

    Matheus W.D. de Souza disse...

    Participando

    Matheus WDS

    @blogmorcegando

    @blogmorcegando disse...

    Participando²

    Matheus WDS

    @blogmorcegando

    Anônimo disse...

    Eu quero !!

    Anônimo disse...

    Cabulosa a camisa!

    Anônimo disse...

    Já mandei a foto

    Anônimo disse...

    Só tem gente feia ³

    Anônimo disse...

    Falta uma câmera para mim :f

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p