Curta Nossa Página do Facebook!


  • 3

    Os 5 vídeos mais odiados do youtube

    Sr. Trollface 15 dezembro 2011
    Justin Bieber – "Baby" ft. Ludacris

    O cantor de 17 anos tem milhões de fãs pelo mundo, mas isso não impediu que dois milhões de pessoas clicassem no botão “Não Gostei” para o vídeo de "Baby", uma de suas canções mais famosas.



    Rebecca Black – "Friday"

    Rebecca Black foi quase sinônimo de bullying online quando seu vídeo, "Friday", foi lançado. O vídeo que chegou a ser apagado e depois republicado no Youtube, possui atualmente mais 250 mil “Não Gostei”.



    Jessi Slaughter

    A garota de 11 anos que arruinou a sua própria vida por meio de um vídeo no Youtube. Ela publicou um vídeo o qual pronunciava palavras ofensivas, com um tom rebelde e como se fosse "superior" em relação a outras pessoas. Em pouco tempo, este vídeo caiu em redes sociais e transformou a vida da garota em um pesadelo. Ela recebeu inúmeras mensagens de ameaça de morte, ódio e ofensas, além de seus vídeos serem os mais “odiados” do Youtube. Hoje, Jessie encontra-se em uma instituição de tratamento mental, já que foi diagnosticada como suicida depois deste episódio.



    Rick Perry – “Strong”

    O que um candidato a presidente faz quando precisa desesperadamente de votos? Apela. E foi isso que Rick Perry fez em uma campanha aberta que virou um hit odiado por toda a Internet. O candidato fala sobre a presença de gays no exército, enquanto defende uma posição em que as crianças devem "celebrar abertamente o Natal" e "rezar nas escolas". O vídeo rendeu mais de 430 mil “Não Gostei” em apenas três dias.



    God is so Good

    Este video fez "sucesso por ser odiado" simplesmente por mostrar uma garota dizendo que um desastre é uma celebração. Mais especificamente, uma celebração para o tsunami ocorrido no Japão, como sendo uma “reposta de Deus” para os ateus. O vídeo original foi retirado do ar, no entanto, há diversas outras publicações no YouTube. Todas elas com uma esmagadora quantidade de “Não Gostei”.


    3 comentários:

    Mario disse...

    Tudo que é demais,em excesso não é bom...

    Anônimo disse...

    o pior é o penultimo, q mina escrota

    Fabio disse...

    se é tao ruim assim ! como tem tantas visualizaçoes ?

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p