Curta Nossa Página do Facebook!


  • 0

    As 10 melhores armas do cinema

    Sr. Trollface 22 fevereiro 2012 , ,
    Uma das melhores coisas nos filmes de ação, além da destruição, são as armas usadas para fazer isso. Abaixo você confere um Top #10 com as melhores armas usadas nos filmes de Hollywood.

    # 10 - Lasers
    São extremamente úteis para cortar os seus inimigos ou explodir cidades. É a arma favorita entre os caçadores de recompensa do espaço e os vilões do James Bond. Eles possuem uma variedade de tamanhos: pequeno e compacto para cortar um portão de ferro ao meio, ou grande o suficiente para explodir um planeta.

    # 9 - Revólver
    A arma escolhida pela maioria dos cowboys, o revólver é ao mesmo tempo um sinal de estilo, mas sem deixar de ser mortal. É o que você deseja usar quando se enfrenta algum bandido, ou mesmo carregá-lo com balas de prata para derrubar alguma lobisomem. O revólver é "a arma" dos filmes de bang-bang (por favor, não confunda com gang bang).

    # 8 – Serra Elétrica
    Uma das prediletas de Jason Voorhees. Originalmente concebida para ser uma ferramenta para cortar as árvores, a serra elétrica é uma grande arma para cortar até zumbis, ou realizar massacres no Texas.

    # 7 – Pistola de Raios
    Não deve ser confundida com o laser, pois pistolas de raios desintegram o seu adversário na mesma hora. Elas são geralmente a arma escolhida pelos marcianos, na hora de atacar a Terra. Uma vantagem é que não exige que você recarregue balas, porém pode superaquecer e talvez exigir uma recarga de vez em quando.

    # 6 - Katana
    Muito mais suave e elegante do que um facão, katana é a arma escolhida pelos samurais, e geralmente é um símbolo de honra. Muitos deles já possuíram, como Highlander, a noiva de Kill Bill, e Sephiroth.

    # 5 - Noisy Cricket
    Não podemos julgá-la pelo seu tamanho, já que a Noisy Cricket é uma poderosa arma e foi muito bem utilizada em MIB. A única recomendação é prestar bastante atenção antes de atirar.

    # 4 - Chicote
    Indiana Jones tem um, Mulher-Gato tem um, e inúmeras Dominatrix de filmes pornôs e de comédia do sexo, também têm. Eles são úteis para derrubar as coisas das mãos das pessoas, usar como corda para amarrar os bandidos em postes ou até mesmo usar como "punição" (talvez até agradável) para algumas pessoas.

    # 3 – Excalibur
    Sem ela, Rei Arthur nunca teria sido Rei Arthur. Oferecida pela Dama do Lago, a lendária espada Excalibur se fez presente, com os seus poderes mágicos, na adaptação para o cinema do conto clássico de "Rei Arthur", estrelado por Clive Owen, e também marcou presença na série Monty Python - Em Busca do Cálice Sagrado.

    # 2 – Garras
    Usadas bravamente pelo Wolverine para defender os X-Men e também usadas pelo psicopata invadindo os sonhos dos outros, Freddy Krueger, que achou que seria útil para cortar suas vítimas. Seria interessante ver um duelo entre as "garras do bem" contra as "garras do mal", apesar de achar que o Wolverine levaria uma certa vantagem devido ao seu fator de cura. Não acha?

    # 1 – Sabre de Luz
    Difícil essa não ser a #1. Clássica, e sonho de consumo de milhões de fãs, esta arma é a prova de que a Força está com você. O sabre de luz têm a capacidade de cortar praticamente qualquer coisa e extremamente útil para refletir tiros de pistola blaster, além disso, é totalmente customizável, dependendo da sua escolha de cristal de força.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p