Curta Nossa Página do Facebook!


  • 2

    Top 10 micos que celebridades já pagaram no Twitter

    Sr. Trollface 27 fevereiro 2012 ,
    Os 140 caracteres do Twitter podem parecer pouco para enviar uma mensagem, mas às vezes, são capazes de expressar além do planejado. Tanto é que muita gente já causou alvoroço no microblog, inclusive famosos. Confira a nossa lista com os dez maiores micos que celebridades já pagaram no Twitter.


    10. Walcyr Carrasco
    rsz_walcyr

    O autor de novelas fez uma grande festa para comemorar seus 58 anos. Mas parece que Luigi Baricelli não levou nenhum presente para o aniversariante, que tratou de dividir a decepção com seus seguidores. Constrangido diante da repercussão, Baricelli ligou para Carrasco e disse que havia sim comprado uma lembrança, mas que esqueceu de levá-la no dia da festa. O autor, não satisfeito com o primeiro erro, ainda postou o ocorrido no Twitter.

    09. Danilo Gentili VS. Preta Gil
    rsz_gentili

    O repórter do CQC chamou a cantora de gorda no microblog. Ela logo respondeu: “Quando perco minha paciência acham ruim. Mas se coloquem no meu lugar, cadê o respeito? Sou uma típica mulher brasileira: TODA BOA”. Então, Gentili pediu desculpas, que foram aceitas por Preta. E, para selar o perdão, ele deixou a cantora dar uma tortada em sua cara em um dos quadros do programa.

    08. Marina Silva
    rsz_marina

    A equipe que cuida do Twitter de Marina Silva cometeu o erro de retuitar críticas ao português José Saramago logo após sua morte. Os inúmeros fãs do escritor se revoltaram e, mesmo com as tentativas de se justificar, o caso ganhou ampla repercussão, chegando a ser um dos temas mais comentados no microblog.

    07. Marcos Mion
    rsz_mion

    Tentando uma mobilização no Twitter para a campanha “Fora Sarney”, que pedia a saída do político da Presidência do Senado, Mion entrou em contato com o perfil de vários famosos, como Bruno Gagliasso e Junior Lima. Sem resultados efetivos, o apresentador resolveu contatar Ashton Kutcher, que na época era quem detinha o maior número de seguidores na rede, e pedir ajuda. Irritado com a insistência de Mion, Kutcher foi publicamente ríspido e respondeu: “Para os brasileiros: só VOCÊS têm o poder de afastar seu senador. É o SEU país. VOCÊS devem lutar pelo que acreditam. Eu não tenho voto”.

    06. Aloizio Mercadante
    rsz_mercadante

    José Sarney também foi o pivô da nossa sexta colocação. Revoltado com a passividade do PT frente às polêmicas envolvendo o político, Mercadante anunciou no Twitter que renunciaria à liderança de seu partido e faria isso em “caráter irrevogável”. Entretanto, na hora de cumprir a ameaça, Lula conseguiu fazê-lo revogar o irrevogável, também pelo Twitter.

    05. Nelsinho Piquet
    rsz_nelsinho

    Depois de se embebedar em uma festinha privada em sua própria casa, Nelsinho Piquet deu vexame em uma transmissão via Twitcam, divulgando o número de telefone de amigas (como a dançarina Dany Bananinha, do programa Caldeirão do Huck) e até prometendo tirar a roupa se o número de espectadores ultrapassasse os 5.000.

    04. Bruno Gagliasso
    rsz_gagliasso

    É bom ter certeza de que domina uma ferramenta antes de arriscar usá-la, ainda mais se você for uma pessoa pública. Então, aprenda com esse erro (diferentemente da dançarina Sheila Carvalho, que cometeu o mesmo engano um pouco depois). Bruno Gagliasso decidiu mandar uma mensagem privada para Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, mas acabou se confundindo nos comandos e tuitando o número do seu celular (que obviamente precisou ser trocado) para todos.

    03. Pedro Bial
    rsz_pedro_bial

    O apresentador também confundiu o recurso de DM (Direct Message) com a postagem pública e veio parar na nossa lista. Ao tentar enviar uma mensagem privada para o amigo Leandro Narloch, autor do livro Guia Politicamente Incorreto do Brasil, Bial acabou compartilhando a mensagem, que ganhou o mundo virtual. Nela, ele dizia que a obra do amigo estava sendo lida pela ex-BBB Fernanda e que já sentia “a audiência subindo, sob a cueca”.

    02. Jogadores do Santos
    rsz_santos

    Madson, Zé Eduardo, Zezinho, Alan Patrick e Felipe sentiram na pele o poder das redes sociais. Os jogadores resolveram usar a Twitcam para conversar com os torcedores, mas o clima esquentou quando o goleiro Felipe foi chamado de “mão de alface”. A resposta foi extremamente arrogante: “Aí fera: o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês” e, obviamente, ganhou repercussão nacional. Um pouco depois, os atletas tiveram que voltar para a frente da câmera e pedir desculpas.

    01. Xuxa Meneghel
    rsz_xuxa

    Esse já é até um clássico da história do Twitter. Sasha usou o perfil da mãe para dividir com os seguidores sua rotina de gravação no filme O Fantástico Mistério de Feiurinha, escrevendo: “Sou eu Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir… vou fazer uma sena com a cobra” – a grafia correta é “cena”. E aí, depois de uma enxurrada de críticas, Xuxa virou motivo de chacota no microblog ao justificar que sua filha tinha sido alfabetizada em inglês e por isso se confundiu ao escrever. A resposta piorou a situação e ela voltou ao Twitter para dizer que começaria a “pensar muito” antes de permitir outra exposição de Sasha. “Ela não merece ouvir certas m…”, escreveu a apresentadora um pouco antes de tentar dar o assunto por encerrado: “fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo”. Mas não foi o bastante para calar os tuiteiros, que continuaram a gozação com as duas.

    Fonte: Veja



    2 comentários:

    Anônimo disse...

    kkkkkkk

    Anônimo disse...

    "Prefiro perder a guerra e ganhar a paz." (Bob Marley) #TEDIOSO
    Papo de covarde. Pelo que eu acredito eu luto com quem for. Quer paz? Vença o inimigo.
    É pela paz que eu não quero seguir admitindo..

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p