Com todo o respeito, a cantora Susan Boyle é um dos fenômenos mais esquisitos que a música pop já viu nos últimos tempos.
Desprovida de beleza exterior, - e dá-lhe eufemismo - e desengonçada, a britânica virou a grande celebridade do Reino Unido da noite para o dia, graças a uma surpreendente e bela performance na versão britânica do programa Ídolos.
Desde então, tem coisas que só acontecem com ela. A mais nova bizarrice ocorreu em um trem que ia de Paris para Londres.
Desta vez, ela não teve culpa. Susan foi confundida com a rainha da Inglaterra. Bem que ela percebeu que os funcionários do trem se curvavam e a tratavam com uma formalidade impressionante.
A confusão surgiu porque, antes da viagem, havia um rumor de que um membro da realeza iria andar naquele trem.
Mesmo depois que a confusão foi desfeita, um funcionário continuou tratando Susan como se ela fosse da família real.
Quando ficou sabendo do rolo, a cantora caiu na gargalhada e disse ter adorado ser rainha por alguns instantes.
4 comentários:
Acho ela tão estranha!
Mas bem que ela deve tr gostado e se aproveitado da situação!
Cara, mas ela está mesmo parecida! Rrrrsssss
haha muito bom
As pessoas que falam que o Acre não existe, deixam bem claro que nunca ouviram falar, quanto menos tiveram a oportunidade de estudar geografia. E assim explicitam suas burrices dizendo que o Acre não existe. Para você que acha que o Acre não existe não vou te dizer em que região fica. Apenas te digo: vá estudar geografia. Não seja mais um verme, que povoa o universo sem saber ao menos quem é.
Sou uma acreana com muito orgulho.
Postar um comentário