Curta Nossa Página do Facebook!


  • 8

    Dourado x Capitão Nascimento

    Sr. Trollface 29 março 2010
    CapitoVSDourado01

    CapitoVSDourado02

    CapitoVSDourado03

    CapitoVSDourado04

    CapitoVSDourado05

    8 comentários:

    Anônimo disse...

    kkkkkk Dourado wins!!!!

    PGA disse...

    O MESTRE É FODA

    Dαvi αzεvεdo disse...

    LOL

    """""Plusaatiion """" disse...

    eu ri , estou seguindo seu blog , segue o meu

    http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

    Pobre esponja disse...

    Huahuahuahua: muito bom: Caviadão Nascimento.

    abç
    Pobre Esponja

    kbritovb disse...

    mto chato esse dourado ¬¬

    Alexandre Terra disse...

    HHSUAHUSHAU , nao concordo! o Cap Nacimento é mais macho q o Dourado! kkkkkk

    Anônimo disse...

    Ééé retirou do meu blog fdp

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p