Curta Nossa Página do Facebook!


  • 8

    Homem chamado Deus tem passado criminoso

    Sr. Trollface 29 março 2010 ,
     Getty Images
    O canadense John Paul LaPointe teve um passado turbulento e, agora, aos 33 anos de idade, resolveu apagar seus pecados mudando seu nome para God Dieux.

    God, em inglês, significa Deus. Dieux era para ser “Dieu” – Deus, em francês – mas ele achou melhor pegar leve para não ter problema com os habitantes de Quebec, que falam francês. Ele mora em Edmonton, mas adora Quebec e não quer ter problemas quando viajar para lá.

    Ele enfrentou a Justiça da província canadense de Alberta para poder mudar de nome e venceu.

    - Aparentemente, os advogados ficaram meio malucos por causa disso, mas eu sabia que era a hora certa para mudar.

    Cam Taylor, representante de Alberta, confirmou a mudança e justificou dizendo que ninguém descobriu nenhuma razão legal que pudesse sustentar a recusa do pedido.  Segundo Traynor, ele não é o primeiro a mudar seu nome para “God” e, provavelmente, não será o último.

    Este “Deus”, no entanto, não é nenhum santo.

    Anos atrás, ele passou cinco anos e meio em uma prisão japonesa depois de ter sido pego tentando desembarcar no aeroporto de Narita com uma maleta cheia de maconha.

    Assim que foi libertado, resolveu cuidar da própria alma e foi viver em uma comuna em Pune, na Índia, onde conheceu um mago russo que o convenceu a assumir a nova identidade.

    - Foi espontâneo. Eu sabia que meu íntimo verdadeiro estava se manifestando naquele momento. Nós sabíamos o quanto o nome pode ser forte. Porém, por outro lado, também sabíamos o quanto poderia ser inocente e divertido.

    Ele se mudou para Edmonton em novembro passado e diz que não espera que a comunidade religiosa local entre em conflito com ele.

    8 comentários:

    Alisson disse...

    cada louco que tem no mundo né...
    mas quem sou eu pra dizer o que é certo ou errado...
    se vc for parar pra pensar ele não ta fazendo nada de errado, tirando seu passado rs
    mas sei lá, o lance da prisão japonesa é muito surreal rsrs
    tipo, pensa na distancia do canada até o japão rsrs realmente o cara é uma figura...
    faloo
    http://alisson-monteiro.blogspot.com/

    TESHUAN-Z disse...

    hahaha, cara louco, quer pagar o q ele fez mudando de nome! vai ver é por q se a madonna pegou jesus, ele ta querendo ver que mulher tem moral de pegar deus! rsrsrs

    http://schuanele.blogspot.com/

    Futebobeiras disse...

    AEIUHEiuEAHIEaeA
    mt dahora esse blog

    Nath, disse...

    Usar o nome de Deus assim não é tão engraçado.

    Adorei o layout do seu blog ;*

    Angela disse...

    É....

    Só dá gente louca por aí...
    Vai entender né? rs...

    Barney Gumble disse...

    Cada louco que anda solto por aí...Mas se formos ver na real, o Deus original também tem um passado meio estranho, com assassinatos em massa e abuso de autoridade..Muito legal o blog, vou seguir tb. Abs.

    Tcy disse...

    Por que será que depois do cara aprontar todas e todas ele agora resolve seguir Deus? Pior... Isso não é novidade... É bem comum ver esse tipo em várias cadeias... Pregando a palavra de Deus...

    @evenuness disse...

    Hahaha é cada uma viu!

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p